Para diminuir os transtornos aos motoristas de Osasco, em consequência da paralisação de motoristas e cobradores de ônibus, o prefeito Jorge Lapas determinou na tarde desta quarta-feira, 21, a liberação das faixas exclusivas de ônibus das principais avenidas para o tráfego de veículos de passeio. Os motoristas que usarem a faixa não serão multados.A liberação vale para esta quarta-feira.
“Esta medida beneficiará milhares de pessoas que vão para o trabalho de carro e que nesses dias de paralisação terão uma opção a mais na hora de voltar para casa, já que liberamos a faixa exclusiva. Isso sem contar outras pessoas de Osasco e região que devem se deslocar para buscar seus parentes e ou amigos no local de trabalho na volta para casa”, disse Lapas.
Osasco possui uma frota que ultrapassa 350 mil veículos. Já o número de veículos flutuantes que utilizam as principais vias do município passa de 250 mil.
Prefeito cobra responsabilidades
Em nota oficial enviada à imprensa pela manhã, prefeito Jorge Lapas destaca que os usuários de ônibus não podem ser prejudicados. “A população não deve pagar pelos problemas entre empresas, condutores e cobradores. Respeito todas as manifestações e reivindicações trabalhistas, mas também espero que as partes envolvidas cumpram seu papel. A população de Osasco merece transporte público de qualidade e deve ser respeitada”, afirma Jorge Lapas.
Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br
pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira
e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial