|
Paulo Skaf participou do encontro com a imprensa, em Osasco, ao lado de Gilberto Kassab e Délbio Teruel
|
Na tarde desta terça-feira, 12 de agosto, o empresário Paulo Skaf, candidato do PMDB ao governo de São Paulo, esteve em Osasco, na região Oeste da Grande São Paulo, onde participou de um encontro com a imprensa promovido pela ADJORI (Associação dos Jornais do Interior). Durante a entrevista coletiva na sede do jornal Diário da Região, onde participaram também representantes de Sindicatos, Paulo Skaf reiterou sua posição de não ceder seu palanque para a presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição.
Respondendo à pergunta do jornalista Nilson Martins, do Quintal da Notícia, Skaf foi enfático: "O PT e o PSDB têm candidatos próprios e são meus adversários em São Paulo. Sou candidato porque não concordo com a administração do PT, na Capital, e nem com a administração tucana no Estado", afirmou o candidato do PMDB.
|
Numa tumultuada coletiva, Skaf responde a várias perguntas sobre temas, como a crise da água e segurança pública em São Paulo |
Durante uma tumultuada entrevista coletiva para as TVs, Paulo Skaf iniciou respondendo também a uma pergunta do jornalista Renato Ferreira, do Quintal da Notícia, que perguntou sobre os seus planos para resolver o problema da falta de água em São Paulo, uma cidade cada vez com menos espaços verdes e, consequentemente, com menos chuvas durante o ano.
Ao lado de toda a imprensa da região e também da grande imprensa, o Quintal da Notícia cobriu o evento com os jornalistas Néo Correia, Nilson Martins e Renato Ferreira. Nesta quarta-feira, 13, você poderá acompanhar a matéria completa - em vídeo - da coletiva com Paulo Skaf, que estava acompanhado de Gilberto Kassab (PSD), candidato ao Senado, e de Délbio Teruel, candidato a deputado Federal. Basta acessar o site:
www.quintaldanoticia.com.br
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial