Na noite desta terça-feira, 5, morreu o empresário e ex-vereador de Osasco José Santos Sasso, aos 86 anos. Como parlamentar, Sasso desenvolveu um grande trabalho político na cidade, ao longo de cinco mandatos no Legislativo, onde foi também presidente da Câmara Municipal em duas oportunidades. O ex-vereador teve infarto e morreu na cidade de São Caetano do Sul. Após sentir-se mal em casa, ele foi levado a um pronto-socorro onde recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, foi removido para o Hospital Manoel Coelho, em São Caetano do Sul, onde acabou sofrendo mais dois infartos, vindo a falecer por volta das das 19h30.
José Santos Sasso era também um dos mais antigos moradores da Vila Yara, bairro localizado na divisa de Osasco com a Capital. Tendo esse bairro como seu principal reduto eleitoral, Sasso sempre batalhou no Legislativo pela Vila Yara e região, procurando levar melhorias para as mais diversas áreas, como obras viárias e também para as áreas da saúde, educação, cultural e esportiva.
Sasso deixa viúva a dona Helena Sasso, seis filhos e netos. O corpo de José Santos Sasso está sendo velado na Câmara Municipal de Osasco, onde ficará até às 15h. O sepultamento será realizado às 16h, no Cemitério Bela Vista, em Osasco.
Consternado, nesta manhã, o prefeito Jorge Lapas emitiu nota de pesar, onde destaca o trabalho desenvolvido no Legislativo por José Santos Sasso, durante os períodos de 1967 a 1970, 1970 a 1073, 1973 a 1977, 1989 a 1992 e de 1993 a 1996. "É com grande pesar e consternação que lamento o falecimento do ex-vereador José Santos Sasso, ocorrido na noite de ontem, terça-feira, 5", diz Lapa.
Neste momento de dor, o Quintal da Notícia também se solidariza com a Família Sasso e externa seus sentimentos de pesar. Que Deus conforte e console o coração de todos os familiares e amigos.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial