quinta-feira, novembro 13, 2014

Galo vence por 2 a 0 e joga com vantagem no Mineirão

Luan vibra após marcar o primeiro gol do Galo na decisão da Copa do Brasil
Caiu no Horto, tá morto. Na noite desta quarta-feira, 12, o Atlético Mineiro fez valer mais uma vez este grito de sua torcida e venceu o Cruzeiro no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil. Jogando no estádio Independência, que fica no bairro do Horto, em Belo Horizonte, o Galo venceu o seu maior rival por 2 a 0, com gols marcados por Luan, no primeiro tempo, e Dátolo, na segunda etapa. O segundo e decisivo jogo será no próximo dia 26, no Mineirão.


Com a vantagem de 2 a0, o  Atlético joga pelo empate, mas, poderá perder até por 1 a 0, que mesmo assim conquistará o seu primeiro título da Copta do Brasil. Já o Cruzeiro terá que vencer por 3 a 0 para chegar ao o seu quinto título na competição. Uma vitória por 2 a 0 do time celeste leva a decisão para os pênaltis. 


Foi uma partida tensa durante os 90 minutos e digna dos melhores momentos do clássico mineiro. O incansável Luan, um dos melhores em campo, abriu o placar logo aos 8 minutos de partida. Um pouquinho à frente dos zagueiros cruzeirenses, portanto, em posição irregular, ele aproveitou um cruzamento e cabeceou para os fundos do gol de Fábio. No segundo tempo, após uma cobrança de lateral, jogada ensaiada do Galo, o argentino Dátolo, outro que também fez a diferença a favor do Galo, marcou o segundo gol atleticano. 


Muito bem classificados no Campeonato Brasileiro, Cruzeiro e Atlético chegaram com  méritos à essa decisão histórica para o futebol mineiro. O time celeste lidera com folga a competição e está muito próximo de conquistar o bicampeonato consecutivo. Enquanto o Galo está terceiro lugar.


Com o já tradicional grito de "Eu acredito, eu acredito", a torcida atleticana vibrou durante os 90 minutos de jogo e parte com confiança no título para o último jogo dia 26, no Mineirão.


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->