O polêmico jogador de futebol Adriano "Imperador" vai ter uma nova chance em sua carreira de altos e baixos no ano de 2015. Nesta sexta-feira, 26, a diretoria do Le Havre, clube da segunda divisão do Campeonato Francês, confirmou o acerto com o atacante, que começou no Flamengo e já defendeu diversos clubes e a Seleção Brasileira. Adriano, que está parado desde abril, quando foi dispensado pelo Atlético (PR), já havia indicado o acordo com o time francês na quinta-feira, mas a oficialização só foi anunciada hoje pela equipe francesa.
"O Le Havre confirma que foi alcançado um acordo com o atacante brasileiro Adriano. Este acordo é condicionado à chegada de recursos de Christopher Maillol e à validação do conselho do clube". O empresário Maillol assumiu recentemente o controle do time francês.
Na quinta-feira, o jogador brasileiro, de 32 anos, havia declarado em seu perfil no Twiiter, que estava muito feliz por aceitar um "novo desafio esportivo".Na ocasião, ele agradeceu aos "novos fãs do Le Havre", mesmo sem confirmar a a contratação.
- "Um Feliz Natal para os meus novos fãs de Le Havre. Muito feliz por estar com você para um novo desafio esportivo!!", postou Adriano, que fez questão de colocar a mensagem em francês.
A negociação do atacante com o Le Havre já vinha se arrastando há alguns meses. Em novembro, Adriano chegou a ser aplaudido pela torcida do Le Havre. Ele compareceu ao Estádio Océane durante uma partida do seu novo time pela segunda divisão do Campeonato Francês.
Segundo a documentação, Adriano acertou um contrato de apenas seis meses para o primeiro semestre de 2015, quando disputará segunda metade da temporada europeia. Os valores do vínculo não foram revelados.
Assim, jogando pelo modesto Le Havre, Adriano tentará provar que pode ainda atuar novamente em grandes equipes do futebol profissional. Em suas últimas passagens que não convenceram, ele jogou pelo Corinthians, Flamengo e Atlético-PR. Com problemas para atingir o peso ideal, Adriano quer deixar para trás seguidas lesões e também problemas colecionados fora de campo.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial