quinta-feira, dezembro 18, 2014

Osasco: Jair Assaf é o novo presidente da Câmara Municipal

Composição da nova Mesa-Diretora da Câmara para o biênio 2015-2016, da esquerda para direita: Maluco Beleza, Alex da Academia, Mazé Favarão,  Jair Assaf, Cláudio da Locadora e Rogério Lins

Com 18 votos favoráveis, o vereador Jair Assaf (PROS), um dos mais antigos e experientes vereadores da cidade, foi eleito na tarde desta quinta-feira , 18,  o novo presidente da Câmara Municipal de Osasco para o biênio 2015-2016.
Três vereadores da oposição votaram no vereador André Sacco (PSDB), candidato apresentado pela bancada tucana. A bancada oposicionista é formada pelos vereadores André Sacco, Sebastião Bognar e De Paula, todos do PSDB.

Além da eleição de Jair Assaf, na sessão de hoje, os vereadores escolheram também os demais membros na nova Mesa-Diretora que ficou assim composta para o próximo biênio:
Presidente: Jair Assaf
1ª Vice-Presidente: Karen Gaspar
2º Vice-Presidente: Cláudio da Locadora 
1ª Secretária: Mazé Favarão
2ª Secretário: Alex de Sá
3ª Secretário: Maluco Beleza
4º Secretário: Rogério Lins

A posse do novo presidente do Legislativo osasquense, como dos demais membros da Mesa, acontece automaticamente no dia 1º de janeiro de 2015. A primeira sessão ordinária de 2015 acontecerá no dia 3 de fevereiro, Pas 15h.  (Foto: Eudes de Souza - CMO)


Carreira de Assaf

Jair Assaf cumpre o seu sexto mandato de vereador e é filho de uma tradicional família de Osasco. Seus pais foram emancipadores e a Família Assaf faz parte do Legislativo desde a emancipação do município em 1962. Seu pai, Clóvis Assaf foi o primeiro vereador da família eleito para a Câmara Municipal. Quando Jair Assaf foi eleito vice-prefeito de Celso Giglio, em 1993, o representante da família Assaf no Legislativo foi o seu irmão Jacir. Sempre militando na oposição desde 2003, com a eleição do petista Emidio de Souza, em 2013, Jair Assaf passou a fazer parte da base governista do prefeito Jorge Lapas ao ingressar no recém-criado PROS. 


Além dos seis mandatos como vereador e do cargo de vice-prefeito de Osasco, Jair Assaf já ocupou também outros cargos no Executivo Municipal como titular de diversas pastas, como Secretário da Habitação, onde desenvolveu diversos projetos habitacionais na cidade. 


O Quintal da Notícia deseja ao vereador Jair Assaf e aos demais membros da Mesa-Diretor todo sucesso à frente dos destinos da Câmara Municipal de Osasco.

 Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->