sábado, dezembro 20, 2014

Osasco: Veja o que ficará aberto no Natal e Ano Novo


Você que é de Osasco e região fique atento e programe-se  para os feriados de Natal e Ano Novo. A Prefeitura de Osasco oferece serviços em dias e horários diferenciados neste período de festividades. De acordo com o Decreto n.º 10933/2013, publicado no dia 12 de dezembro, não haverá expediente nas repartições públicas nos dias 24, 26, 31 de dezembro e 2 de janeiro de 2015. 


O Decreto determina ainda que as unidades administrativas que prestam serviços essenciais e obrigatórios à população ou cujas atividades não possam ser interrompidas em razão do princípio da continuidade dos serviços públicos ficarão excluídas das disposições do decreto e funcionarão normalmente. 


Mais informações aqui: Confira também outros serviços oferecidos pela Prefeitura.

Saúde
Hospitais, Pronto-Socorros e Unidade de Pronto Atendimento funcionam normalmente 24 horas nos feriados de Natal e Ano Novo. Unidades Básicas de Saúde estão abertas apenas nos dias 22, 23, 29 e 30 de dezembro, em seus horários normais de atendimento.
 
 
Transportes e Fiscalização
As linhas de ônibus municipal e intermunicipal operam normalmente. O Departamento Municipal de Trânsito também, inclusive em regime de plantão no Natal e Ano Novo.

 
Meio Ambiente
Os 10 parques municipais permanecem abertos para uso da população nestes feriados.

 
Cultura
Todos os equipamentos permanecem fechados entre 20 de dezembro e 4 de janeiro, retomando as atividades apenas no dia 5 de janeiro. Apenas o Centro de Eventos Pedro Bortolosso não funciona entre os dias 24 e 28 dezembro e 31 de dezembro a 4 de janeiro. O local abre no dia 5 de janeiro.

 
Comércio
Os mercados municipais estão abertos nos dias 24 e 31 de dezembro até às 16h. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro fecham, assim como as feiras livres.

 
Segurança
A Guarda Civil Municipal e a Defesa Civil cuidam da segurança da cidade nos feriados normalmente.

 
Mais informações ou dúvidas sobre outros serviços na Central de Atendimento 156. (Informações da SECOM/PMO)


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->