quinta-feira, dezembro 25, 2014

No Natal, Molico/Osasco embarca para a Suíça


A equipe do Molico/Osasco, como as demais concorrentes, já encerrou sua participação na Superliga de 2014. Mas, isso não significa que a temporada já terminou para as jogadoras osasquenses. Nesta quinta-feira, 25, em pleno Natal, o time de Luizomar de Moura embarcou para a Suíça, onde vai disputar o Torneio da Basileia. As atletas foram liberadas no último dia 22 e se reapresentaram no Natal para a viagem à Europa. 


“Não tivemos muito tempo de pausa. Mesmo assim, o cuidado que sempre tomo é me alimentar bem e continuar comendo nos horários. Não deixo de tomar suplementação e sempre malho. Além das atividades na academia, o nosso preparador físico, o Giovani, organizou trabalhos na grama ou areia, para quem estiver na praia”, disse a central Thaísa.


A chegada do time paulista a Basileia está marcada para esta sexta-feira, 26. A equipe está no Grupo A da competição, ao lado do Volero Zurich, da Suíça, e o Partizan Vizura Belgrado, da Sérvia. O time de Thaísa e cia vai estrear contra as suecas, às 15h30 (de Brasília), no sábado, dia 27. E, no domingo, as adversárias das brasileiras serão as sérvias.


No Grupo B,  vão jogar Zarechie Odintsovo, da Rússia, o Galatasaray Instanbul, da Turquia, e o RC Cannes, da França. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as semifinais.


E a grande final do torneio, onde esperamos ver o Molico/Osasco, está marcada para a próxima segunda-feira, dia 29.


Acompanhe Renato Ferreira também no quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->