sexta-feira, dezembro 26, 2014

No Maracanã: Time indígena do GEO faz jogo treino antes do Jogo das Estrelas

Neste sábado, 27, acontecerá mais uma edição do Jogo das Estrelas, que reúne os amigos do Zico e um combinado de jogadores internacionais. E, ao lado de todas essas estrelas do futebol, o Maracanã será palco também de outras atrações esportivas, que serão uma partida entre personalidades e um jogo treino da equipe de garotos indígenas do Grêmio Esportivo Osasco (GEO).


Por iniciativa da Diretoria do GEO, sob o comando do sr. Mário Teixeira, a agremiação osasquense resolveu investir na área da inclusão social e formo uma equipe júnior, exclusivamente, com garotos de uma tribo indígena da cidade de Tabatinga, no Amazonas. E neste sábado, os garotos indígenas vão realizar um dos seus sonhos. Além de conhecer o Maracanã e ídolos como Zico, eles vão fazer um jogo treino, antes da preliminar do Jogo das Estrelas, idealizado e comandado pelo craque Zico.

Jogo das Estrelas


Será a décima primeira edição do evento beneficente de maior impacto na mídia e no calendário nacional do futebol.  Arthur Antunes Coimbra – o eterno Zico – receberá no Maracanã os seus convidados nacionais e internacionais para um jogo amistoso no estádio, que também pode ser considerado com a sua “casa”, o Maracanã.


Além do próprio Zico, um dos maiores jogadores de todos os tempos, o Jogo das Estrelas contará com craques como como Neymar, Ronaldo, Roberto Carlos, Junior, Lucas, Bebeto, Leonardo, Zinho, Renato Gaúcho, Vagner Love, Djalminha entre tantos outros artistas do futebol brasileiro, que estarão enfrentando estrelas internacionais, como Maradona, Seedorf, Fillol e Nakata.


E na preliminar desse jogão, haverá outro jogo amistoso entre personalidades do esporte, da televisão e da música, como Thiago Lacerda, Du Moscovis, Marcos Palmeira, Gabriel Pensador, Marcelo D2 e outros.


Desde sua primeira edição, o evento  idealizado por Zico, tem exercido uma grande atração sobre torcedores, jornalistas e a opinião pública em geral.  Em 2009, por exemplo, o Jogo das Estrelas, quebrou todos os recordes de eventos beneficentes no Brasil, com quase 70 mil torcedores no Maracanã. O evento gerou ainda picos de audiência na TV durante a transmissão, como também foi objetivo de muitas reportagens posteriores, além de capas dos principais jornais e sites de notícias do país.


Ao vivo pela TV Esporte +

E você poderá acompanhar todos os detalhes desses grandes eventos esportivos no palco do Maracanã pela TV e pela Internet.  A partir das 12h, a TV Esporte Mais vai transmitir ao vivo o jogo treino do time indígena do Grêmio Esportivo Osasco.


E a partir das 16h, começa a transmissão ao vivo do Jogo das Estrelas pela parceria TV Esporte + com o Esporte Interativo. E as partidas poderão ser acompanhadas também pelo site da TV Esporte Mais: www.tvesportemais.com.br - Não perca! Canal27 da NET; 10 da CABONNETE (Osasco).
 



Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->