terça-feira, dezembro 09, 2014

Lapas vistoria obras de novas escolas em Osasco

Uma das prioridades da atual administração de Osasco é melhorar cada vez mais a Educação oferecida às crianças do município, fato que passa pela necessidade fundamental de novas obras de infraestrutura na área da Educação. Para atingir esse objetivo, a administração do prefeito Jorge Lapas elaborou diversos projetos de construção de novas unidades de ensino, que já foram concluídos ou que estão em andamento.


Munhoz Júnior


Na manhã desta terça-feira, dia 9, acompanhado do secretário de Serviços e Obras, Carlos Baba, Jorge Lapas vistoriou algumas dessas obras, quando se inteirou dos detalhes das mesmas e também conversou com os funcionários e munícipes, ressaltando a importância dessas melhorias. Uma dessas obras visitadas pelo prefeito de Osasco é a reconstrução da antiga Emei Maria Alves Doria, no Munhoz Júnior, na zona Norte, que passará a ter estrutura de CEMEI (Creche e Escola Municipal de Educação Infantil). Com a obra, a escola passará a oferecer serviço de creche, além do atendimento em Educação Infantil, já existente.


Palmares-Bandeira

Em seguida, Jorge Lapas esteve nas obras da nova CEMEI Palmares-Bandeira. Trata-se de mais uma obra que proporcionará cerca 1,2 mil vagas a mais na rede municipal de ensino. Serão 2, 2 mil metros quadrados de área construída, que contará com um prédio com dois pavimentos, 12 salas de aula, sala multiuso, brinquedoteca, playground e espaço de lazer.  


Jardim Veloso


A última obra visitada por Jorge Lapas, nesta manhã, fica no Jardim Veloso, na zona Sul de Osasco. Trata-se também de mais  uma CEMEI na cidade. No local, a Prefeitura está construindo um prédio de dois pavimentos que contará com 13 salas de aula, informática, sala multiuso, solarium e elevador dentre outras repartições.  A CEMEI do Jardim Veloso atendera cerca de 500 crianças da região. 

Todas essas unidades escolares vistoriadas pelo prefeito Jorge Lapas integram o pacote de novas escolas que estão sendo construídas pela Prefeitura. No total, essas novas unidades elevarão em mais 5 mil  as vagas de creches oferecidas pela administração municipal de Osasco. 


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->