quarta-feira, março 25, 2015

Audax vence o Capivariano e segue vivo no Paulistão


Jogando nesta quarta-feira, 25, à noite, no Estádio Prefeito José Liberatti, pela 12ª rodada do Paulistão 2015, o Osasco Audax fez valer o fator casa e venceu o Capivariano por 3 a 0. Com a vitória, o time osasquense, que vem fazendo uma excelente campanha no campeonato, mostrou que continua vivo na competição e, agora, ainda mais perto do sonho de se classificar para a próxima fase.


Não foi um jogo fácil para o time de Fernando Diniz, apesar do placar de 3 a 0, principalmente, no primeiro tempo, quando o goleiro Felipe Alves foi obrigado a fazer várias defesas difíceis. Todos os gols saíram a partir dos 20 minutos do segundo tempo, com Rondinelly marcando aos 23 e aos 30 minutos, e Bruno Paulo fechando o placar, aos 43 minutos.


Agora, com 19 pontos no Grupo B, o Audax está apenas a 2 pontos da Ponte Preta, que joga nesta quinta-feira, contra o embalado Santos de Robinho e cia. Como o Santos busca a liderança na classificação geral do Campeonato para ter vantagem nas fases seguintes, toda a torcida osasquense será para mais uma vitória dos santistas contra a Macaca de Campinas.


Na próxima rodada, o Audax vai a Penápolis, onde enfrentará o Penapolense, às 18h30, no domingo, dia 29.


Apesar dos contrários

Opinião de Renato Ferreira


Mesmo com alguns osasquenses, por incrível que pareça, torcendo contra, os dois times de Osasco estão fazendo um belíssimo papel no Campeonato Paulista 2015: o Osasco Audax, na Série A, e o Grêmio Osasco, na Série A3.


Hoje, por exemplo, as duas equipes da cidade venceram. À tarde, o GEO venceu o Rio Preto, no Interior, por 1 a 0, e segue no G-8, com 23 pontos. E, agora à noite, foi a vez do Audax, vencer por 3 a 0 e manter vivas as chances de se classificar.


Para se ter uma ideia da excelente campanha do Audax, ele está em terceiro lugar, mas, no grupo considerado o grupo da morte. Caso o campeonato terminasse hoje com a atual classificação, o Audax seria o segundo colocado em qualquer outro grupo. Por exemplo, no grupo do Capivariano, liderado pelo Santos, a equipe de Capivari está em segundo lugar com apenas 12 pontos na tabela.


São poucos os osasquenses que, estranhamente, estão torcendo contra as equipes administradas pelo grupo liderado pelo sr. Mário Teixeira. E a boa campanha dos dois times da cidade estão também tirando-lhes os argumentos de "torcedores " adversários. Mas, com certeza, se os resultados fossem outros, as manchetes seriam em letras garrafais e recheadas de críticas apimentadas. Até quando?


Acompanhe Renato Ferreira também no site TV Mais Notícias: www.tvmaisnoticias.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->