quarta-feira, março 25, 2015

Molico/Osasco vence e festeja a classificação


Como todos já esperavam, foi um jogaço nesta noite de terça-feira, 24, entre o Molico/Osasco e o Pinheiros. E, no final de 5 sets, deu Osasco, que venceu o duelo por 3 sets a 2, classificando-se para as semifinais da Sueperliga 2014/2015. As parciais da batalha na casa do Pinheiros foram de 21/25, 25/18, 20/25, 25/20  15/12.
Thaísa foi a maior pontuadora do jogo com 21 pontos. A central do Osasco e da Seleção Brasileira também foi escolhida e melhor jogadora da partida e levou o troféu VivaVôlei.


Agora, o time de Osasco espera o seu adversário das semifinais, que sairá da disputa entre o Sesi (SP) e Brasília, que fazem a segunda partida nesta quarta-feira, 25, no Distrito Federal. O Sesi venceu o primeiro jogo.


Tudo igual em Minas


Na outra partida desta terça-feira pelas quartas de final, o Praia Clube, de Uberlândia, surpreendeu o Minas, em Belo Horizonte, e venceu o segundo jogo por 3 a 2, empatando série em a 1 a 1, já que havia perdido a primeira partida em casa. As parciais foram de 16/25, 25/17, 27/25, 17/25 e 15/9. A terceira e decisiva partida entre Praia e Minas será na próxima sexta-feira, em Uberlândia.


A outra semifinal será disputada entre uma dessas equipes mineiras e o Rexona/Rio, que venceu o São Caetano em dois jogos.


A ponteira do Praia, Ju Costa, foi eleita a melhor do jogo e recebeu o Troféu VivaVôlei. Já a ponteira do Minas, Jaqueline, foi a maior pontuadora.


Acompanhe Renato Ferreira também no Site TV Mais Notícias: www.tvmaisnoticias.com.br 
pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira 

e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira 


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->