quarta-feira, março 25, 2015

Grêmio Osasco ganha fora e segue no G-8


Com um gol relâmpago na tarde desta quarta-feira, 25, em São José do Rio Preto, o Grêmio Osasco venceu o Rio Preto e segue no G-8 da Série A-3 do Campeonato Paulista. Agora, com 23 pontos na tabela, o time de Osasco ocupa o sexto lugar na classificação, enquanto o time de Rio Preto continua com a apenas dez pontos na 17ª posição e na zona de rebaixamento.


A partida, realizada no Estádio Anísio Haddadd, foi válida pela 14ª rodada da competição. O gol de Osasco foi marcado por Henrique logo aos 25 segundo de jogo.


O início da partida não poderia ter sido melhor para a equipe osascoquense. Assim que o árbitro apitou o início do jogo, Henrique surpreendeu o goleiro adversário com um chute rápido e certeiro para as redes. Aos 10 minutos, por pouco os osasquenses não aumentaram a vantagem com Wellington que, na cara do gol, acabou chutando para fora.


Assustado com o gol relâmpado do GEO, o Rio Preto se perdeu um pouco e depois, ainda no primeiro tempo tentou o empate, mas, sem êxito.  Primeiro foi com Robinho que obrigou o goleiro Jefferson Romário a fazer uma grande defesa, aos 18 minutos. Depois, aos 25, foi a vez do ala Giovani chutar forte para outra excelente defesa do goleiro osasquense.

Na segunda etapa, o Grêmio Osasco aproveitou o desespero do time da casa para administrar o resultado até o final da partida. O Rio Preto ainda criou outras duas oportunidades de gols, mas, seus atacantes erraram a pontaria. 


Próximos jogos

O Grêmio Osasco volta a jogar pela 15ª rodada da Série A3, no domingo, 29, quando vai receber o Flamengo, de Guarulhos, às 10h, no Rochdalle. Já o Rio Preto vai jogar no sábado, 28, às 19h, em Itapira, contra o time da casa. 


Acompanhe Renato Ferreira também no site TV Mais Notícias: www.tvmaisnoticias.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->