Jogando neste domingo, 15, em Itu, o Osasco Audax venceu o Ituano por 2 a 1, atual campeão paulista e continua sonhando com a classificação para a próxima fase do Paulistão 2015. E vitória do time osasquense veio com um golaço do atacante Bruno Paulo já nos acréscimos do segundo tempo da partida realizada no Estádio Dr. Novelli Júnior. Esta foi a quarta vitória seguida do Audax que, agora, com mais três pontos, fica apenas dois atrás da vice-líder, Ponte Preta, que perdeu na rodada para o São Paulo, jogando em casa. O time de Fernando Diniz tem agora 16 pontos e ocupa o terceiro lugar do Grupo B, liderado pelo Corinthians. No próximo sábado, 21, o Audax volta a campo pela décima rodada, quando vai enfrentar o Santos, às 16h, no Pacaembu.
Atuando em casa e diante de sua torcida, o Ituano iniciou a partida pressionando o Audax e obrigado o goleiro Felipe Alves a fazer importantes defesas. Uma dessas defesas foi feita em chute de Clayson, que o goleiro osasquense defendeu e, em seguida, Misael acabou chutando sobre o gol. Com poucas chances de gol, o time de Fernando Diniz não desperdiçou a primeira com Rafael Longuine. Aos 28 minutos, Léo Bahia cruzou na medida para Longuine, agora artilheiro isolado do campeonato, fazer de cabeça o primeiro gol. Ainda no primeiro tempo, o time da casa empatou o jogo com um gol contra do osaquense Didi, após cruzamento de Claudinho.
Aos 28 minutos, Léo Bahia recebeu livre pela esquerda e cruzou na medida para Rafael Longuine usar a cabeça e abrir o placar - foi o oitavo gol do camisa 8, artilheiro isolado do Paulistão. Mas antes do intervalo os anfitriões buscaram o empate em infelicidade de Didi, que marcou gol contra após cruzamento de Claudinho pela direita.
No segundo tempo, o Ituano voltou novamente pressionado e, logo no início, obrigou o goleiro Felipe Alves a fazer mais excelentes defesas, a primeira numa cabeçada de Josa, e outra, em chute de Misael. O segundo tempo começou com Felipe Alves fazendo duas excelentes intervenções, primeiro em cabeçada à queima roupa de Josa e depois em chute de Misael.
Chapéu na área
Aos 37 minutos, aconteceu um dos lances mais bonitos da partido e, com certeza, do campeonato. Com muita habilidade, após receber um recuo do companheiro, o goleiro Felipe Alves aplicou um belo chapéu em Misael. em um lance de muita habilidade, o goleiro Felipe Alves recebeu passe recuado e aplicou um lindo chapéu em Misael, em lance que tirou o fôlego da torcida osasquense. E já nos acréscimos da partida, Bruno Paulo decretou a vitória da equipe osasquense com um golaço aos 46 minutos, após receber a bola pela esquerda, limpar e chutar para as redes do Ituano.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial