sexta-feira, março 27, 2015

Diretório do PT é atingido por bomba em São Paulo


O diretório municipal do PT (Partido dos Trabalhadores), no Centro de São Paulo, foi atingido por uma bomba de fabricação caseira na madrugada desta sexta-feira, 27.  A informação divulgada no site do partido foi confirmada mais tarde pela Polícia Militar.


Segundo informações da PM, por volta das 3h, uma bomba caseira foi arremessada dentro do diretório, que fica na rua São Domingos, na Bela Vista. Ninguém ficou ferido e ainda não há informações sobre suspeitos.


Conforme foi publicado no site do PT, o local estava vazio no momento da explosão, por isso não teve vítima. O ataque destruiu parte da porta principal de acesso ao escritório, atingindo a recepção destruindo móveis e documentos.


Intolerância, segundo petista



Para o vereador paulistano e presidente municipal do PT, Paulo Fiorilo (foto), esse ataque é prova da “onda de intolerância e ódio contra o PT” que se espalha pelo País.


Foi a segunda vez em menos de um mês que PT tem diretório atacado. No dia 15 de março,  marcado pelas manifestações contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT), o diretório municipal de Jundiaí, também sofreu um incêndio. 


 Acompanhe Renato Ferreira também no site TV Mais Notícias: www.tvmaisnoticias.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->