sábado, fevereiro 28, 2015

Lapas inaugura o PS do Jardim D´Abril

Logo na manhã deste sábado, o prefeito Jorge Lapas esteve no local, vistoriando os últimos detalhes da obra no Pronto-Socorro

Depois de quase 15 anos esperando por esse dia, já que a obra teve problemas de licitações e de cronograma, neste sábado, dia 28, os moradores do Jardim D´ Abril, zona Sul de Osasco, receberam com festa a inauguração do Pronto-Socorro do bairro, sob o comando do prefeito Jorge Lapas. O novo PS vai beneficiar não somente a região, mas, também toda a cidade de Osasco, uma vez que esta moderna unidade de saúde vai aliviar a demanda de outros Prontos-Socorros, como os do Novo Osasco, Jardim Santo Antônio e do próprio PS do Hospital Municipal Antônio Giglio, no centro da cidade. O novo PS fica localizado à Rua Maria Grandin dos Santos, bem próximo à divisa dos municípios de Osasco e São Paulo.



Desde a manhã deste sábado, por volta das 10h, moradores dos bairros da região começaram a comparecer ao local da inauguração, para participar de diversas atividades culturais e esportivas promovidas pela Prefeitura, apesar da fortíssima chuva em toda a região Oeste da Grande São Paulo, na parte da tarde. Já no início da noite, após o ato oficial de inauguração, a comunidade pode acompanhar também um show musical com diversas bandas e o tradicional Grupo Demônios da Garoa.


Ao lado da primeira-dama, Sandra Missiano Lapas (ao centro), Jorge Lapas participou de reunião numa das igrejas evangélicas do bairro

Antes mesmo das 10h, o prefeito Jorge Lapas já estava no local, acompanhando os últimos detalhes da obra. Durante todo o dia, Lapas e demais autoridades do município permaneceram no bairro, onde o prefeito aproveitou para visitar e converar com moradores e comerciantes. Acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Missiano Lapas, o prefeito de Osasco participou também de outras atividades no Jardim D´Abril, como em praças esportivas e também em igrejas do bairro.


A obra

O vereador Rogério Lins (à esquerda) conversa com o prefeito Lapas num dos consultórios do PS

Construído numa área de 1600 metros quadrados, o PS do Jardim D´Abril possui dois andares, estacionamento e rampa de acesso para pessoas com deficiência física. A área de atendimento conta com sala de espera, recepção, sanitários, consultórios, salas de medicação e inalação, além de quartos de observação.


O acesso será independente às alas de emergência e urgência. O PS conta também  com salas de higienização, esterilização, quarto de isolamento e farmácia e ainda o setor de imagens que dispõe de salas de raio-X, revelação e de laudos.


A equipe da TV Mais Notícias, com os jornalistas Néo Correia e Renato Ferreira, esteve também fazendo a cobertura de mais esta inauguração na área da saúde de Osasco. Neste domingo, 1º, acompanhe no site - www.tvmaisnoticias.com.br  - a matéria de vídeo com imagens e entrevistas.


Acompanhe Renato Ferreira também no site da TV Mais Notícias: www.tvmaisnoticias.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->