sexta-feira, abril 03, 2015

Thomaz Alckmin será sepultado, hoje, em Pindamonhagaba

Thomaz Alckmin, ao lado de sua mãe, dona Lu Alckmin

Nesta Sexta-Feira Santa, 3 de abril, o corpo de Thomaz Rodrigues Alckmin, filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, será sepultado, às 17h, em Pindamonhagaba, cidade natal do Governador. Thomaz, de 31 anos, morreu ontem à tarde, na queda de um helicóptero, em Carapicuíba, na região Oeste da Grande São Paulo. Leia mais: http://www.tvmaisnoticias.com.br/?p=2123 -  Uma câmera de segurança registrou o momento da queda do helicóptero.


Outras vítimas


Além de Thomaz Alckmin, a queda do helicóptero deixou mais quatro mortos: o piloto Carlos Haroldo Isquerdo Gonçalves, de 53 anos, e os mecânicos Paulo Henrique Moraes, de 42 anos, Erick Martinho, de 36 anos, e Leandro Souza, de 34 anos. Todos os corpos foram levados para o IML de Osasco. Depois, encaminhados para o IML Central da Capital, para reconhecimento dos corpos. Uma equipe dos Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) já inciou as investigações para apurar as causas do acidente..


Desde às 3h desta sexta-feira, o corpo de Thomaz está sendo velado no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, que fica localizado próximo ao Palácio dos Bandeirantes, residência oficial da Família Alckmin, que está inconsolável. Por volta das 14h, o corpo será levado para Pindamonhagaba.


Ontem, quando aconteceu a tragédia, Geraldo Alckmin encontrava-se num compromisso de sua agenda na cidade de Catanduva, região de São José do Rio Preto, no Interior de São Paulo. Imediatamente, Alckmin voltou para São Paulo para comunicar a triste notícia à sua esposa, dona Lu Alckmin, que estava em outro compromisso em Campos do Jordão.


Solidariedade


Ainda ontem, à noite, a presidente Dilma Rousseff, o senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves,  e outras autoridades brasileiras emitiram notas de sentimentos ao governador Geraldo Alckmin e à sua família. Neste momento de dor, a TV Mais Notícias também externa os seus mais sinceros sentimentos de pesar à Família Alckmin, como também  aos familiares das demais vítimas desse trágico acidente. Agora há pouco, o Palácio do Planalto divulgou um comunicado confirmando a presença da presidente Dilma Rousseff no velório de Thomaz Alckmin.


Acompanhe Renato Ferreira também no Site TV Mais Notícias: www.tvmaisnoticias.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->