terça-feira, março 31, 2015

Superliga: Semifinalistas se preparam para a fase decisiva

Já conhecidos os quatro times classificados e as datas das semifinais definidas pela Confederação Brasileira de Vôlei, duas equipes paulistas, uma carioca e uma mineira já iniciaram os treinamentos para a fase decisiva de um dos maiores campeonatos de vôlei feminino do mundo: a Superliga.


E estarão nessa disputa, realmente, quatro grandes equipes do vôlei brasileiro e mundial: de um lado, as supercampeãs Rexona/Rio e o Molico/Osasco, e do outro, o Sesi (SP), com um excelente time, e o tradicional Minas Tênis Clube. Os dois últimos chegam às essas semifinais com muita força e dispostos a desbancar os favoritos Rexona e Molico, que vêm disputando quase todos os títulos nacionais do últimos anos. 


Os semifinalistas: Molico, Rexona, Sesi e Minas






E pelos confrontos definidos, um paulista estará na grande final. As semifinais serão disputadas pelo Molico/Osasco, da central Thaísa, contra o Sesi, da também central Fabiana;  e pelo Rexona/Rio, da jovem Gabi, contra o Minas, da experiente Jaqueline. Serão disputas em melhor de três jogos e, com certeza, os ginásios de Osasco, da Vila Leopoldina, Rio d e Janeiro e Belo Horizonte estarão lotados para verem essas estrelas decidindo mais uma Superliga.


Datas das semifinais


As semifinais começarão a ser disputadas pelo Rexona/Rio e Minas, que farão o primeiro jogo no dia 3 e, o segundo no dia 17 de abril. Já o Molico/Osasco e Sesi (SP) iniciarão o duelo no dia 4, e o segundo jogo será no dia 10 de abril. 


Desde que ficou sabendo que o seu adversário seria o Sesi, o Molico/Osasco iniciou os preparativos para esta batalha, principalmente, analisando os números da equipe da Capital. "Desde que foi confirmado que o Sesi seria nosso rival o foco é total na preparação. São dois times que se conhecem bem e será uma semana de muitos estudos baseados no material preparado pelo nosso estatístico (Fábio Simplício) e análise dos jogos do nosso adversário para montarmos a estratégia para o confronto. O planejamento está voltado para corrigir algumas falhas que apresentamos nas quartas de final. A equipe sabe que precisa crescer em alguns aspectos para brigar por uma vaga na final", analisou o treinador de Osasco, Luizomar de Moura.


Osasco e Sesi-SP já se enfrentaram 22 vezes. E a equipe osasquense tem uma grande vantagem nesse confronto.  São 22 vitórias do Molico, contra apenas oito do Sesi. De todas essas vitórias do Molico/Osasco,  dez foram sob o comando de Luizomar.


Atualizado no dia 1º, às 10h45

Jogo Minas e Rexona é adiado para sábado


Atendendo solicitação do Minas Tênis Clube, a CBV adiou a primeira partida entre a equipe mineira e o Rexona/Rio para sábado, dia 4. O jogo seria realizado na sexta-feira, à noite, mas, em consequência de outro evento no ginásio do Minas, que já estava marcado para estada, a partida foi transferida. 


Assim, as duas primeiras partidas das semifinais serão realizadas no sábado, dia 4.


Sesi X Molico/Osasco - às 11h30 - Ginásio do Sesi, Vila Leopoldina (SP).
Minas X Rexona/Rio - às 21h30 - Ginásio do Minas - Belo Horizonte


Acompanhe Renato Ferreira também no Site TV Mais Notícias: www.tvmaisnoticias.com.br 


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->