terça-feira, março 31, 2015

Osasco lança o Programa "Vida em Movimento" em parceria com o governo Federal


Nesta segunda-feira, 30, à tarde, o prefeito Jorge Lapas lançou na Sala Osasco, o Programa "Vida em Movimento", direcionado para jovens entre 13 e 29 anos, em situação de vulnerabilidade social. Trata-se de um programa de inclusão social, em parceria com o Governo Federal, que m Osasco, será desenvolvido, nesta primeira etapa, com atividades esportivas e culturais em espaços já existentes no CRAS  (Centro de Referência de Assistência Social) do Piratininga. 



O  "Vida em Movimento" integra o Programa Nacional de Combate ao Crack implantado pelo Ministério da Justiça, denominado  de "Crack: é possível vencer". Em Osasco, duas secretarias municipais estão envolvidas diretamente na sua execução: Assistência e Promoção Social (SAPS), e Esportes, Recreação e Lazer (Serel).



No Programa "Vida em Movimento", os jovens participarão de atividades esportivas e culturais, como dança, boxe, voleibol, basquete, jiu jitsu, judô e aulas de grafite. Durante o lançamento, houve apresentações de dança, judô, jiu jtsu e de grafite, dentre outras. Além do prefeito Jorge Lapas, participaram do evento os titulares da Secretaria de Esporte, Tinha Di Ferreira, da SAPS, Solange Cristina, vereadores e secretários municipais. 


Acompanhe Renato Ferreira também no Site TV Mais Notícias : www.tvmaisnoticias.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->