quinta-feira, outubro 20, 2005

PT e PSDB são iguais?

Ao chegar ao poder no Brasil, o PT, a cada dia, vem demonostrando que inovou em termos de tratamento de questões públicas, principalmente, quando o assunto diz respeito ao envolvimento de governistas em crimes de corrupção. Aí, todo mundo passa a sofrer de amnésia. É um tal de "não sei de nada"; "isso não é comigo"; " desconheço este problema"; "a responsabilidade é apenas de fulano". Eles afirmam todas essas baboseiras, com certeza, pensando que o povo é bobo.
Mas, parece que essa maneira de governar do PT está fazendo escola. O pessoal do PSDB está aprendendo rapidamente as lições petistas e tentam também ignorar a inteligência do brasileiro. Vejam só como os tucanos, que acompanhavam o prefeito José Serra, na última quarta-feira, 19, pela zona Leste da Capital, quando um garoto jogou um ovo no prefeito. Primeiro, o próprio Serra tentou minimizar o problema, afirmando que se tratava de um fato isolado e que o ovo - não se sabe se estava podre - fora jogado por um adolescente de 16 anos.
Em seguida, um dos assessores de Serra se superou. Tentando demonstrar para os jornalistas que tudo estava tranquilo, o homem saiu com essa: "Foi apenas um garoto que disse que ficou muito emocionado ao ver tanta gente e então resolveu atirar o ovo".
Depois querem criticar o ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, pré-candidato do PMDB à Presidência da República, quando ele diz que PT e PSDB são a mesma coisa e que o "José Serra é o José Dirceu do PSDB".

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->