terça-feira, novembro 22, 2005

Alfinetadas de Garotinho


Enquanto petistas e tucanos continuam brigando em CPIs e tentando polarizar as discussões eleitorais, os adversários vão se fortalecendo e poderão surpreender. E um desses adversários já não pode ser considerado como surpresa. Trata-se do ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho (PDMB), pré-candidato à Presidência que, em 2002, deu um calor danado em José Serra (PSDB). Naquelas eleições, Garotinho ficou em terceiro lugar com 15 milhões de votos.
O ex-governador, que tem viajado e recebido apoios de norte a sul do País, não esquece também de São Paulo, o maior colégio eleitoral do Brasil. Nesta segunda-feira, 21, dentre outros compromissos no Estado, Garotinho esteve em Osasco, onde foi recepcionado pelo ex-prefeito da cidade, Francisco Rossi (à direita), pré-candidato a deputado federal. (Fotos: Vitor Hugo - Correio Paulista).
Demonstrando toda a sua conhecida facilidade em se comunicar, Anthony Garotinho não poupou críticas às administrações petista e tucana. Veja a seguir, algumas frases de Garotinho, que afirma ser uma alternativa ao eleitor brasileiro e diz que terá o dobro dos votos de 2002, para ganhar as eleições:

"Vocês conhecem alguma obra de Fernando Henrique Cardoso? Os tucanos são como uma praga de gafanhotos. Eles venderam tudo o que o Brasil tinha de bom. Os tucanos apenas destruíram o que outros haviam construído".

"O Governo do PT também não tem nada, a não ser juros altos, caixa dois e corrupção".

"Mas o PT inovou na administração pública. Só neste ano vamos pagar R$ 140 bilhões apenas de juros da dívida externa. Este governo é um paraíso para os banqueiros e um inferno para o povo".

"Agora, PT e PSDB se acusam mutuamente. Um chama o outro de ladrão. E a nossa conclusão é que os dois têm razão".

Veja bem que em muitos casos, Garotinho fala a pura verdade.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->