segunda-feira, novembro 21, 2005

Enquanto PT e PSDB brigam, Garotinho corre por fora


Petistas e tucanos resolveram, de vez, antecipar o debate sobre as eleições de 2006. Durante uma entrevista coletiva, na semana passada, propositadamente, o presidente Lula cometeu um "lapso" e disse que "parte para as eleições". Em seguida, tentou voltar atrás, mas não convenceu. Está claro que o presidente é o candidato natural do PT.
Já o PSDB não disfarça que também já entrou na briga. Durante a convenção nacional do partido, na sexta-feira, 18, os tucanos não perderam tempo e partiram para acusações contra o Governo Lula. Inclusive, o ex-presidente FHC, que se sentiu mal durante o evento, disse que espera o candidato Lula: "Já ganhamos dele duas vezes". Só que a briga entre petistas e tucanos não se restringe apenas ao campo das discussões eleitorais. Elas acontecem também nas CPIs, onde membros dos dois partidos se acusam mutuamente e tentam se defender de acusações sobre corrupção. O PT já confessou que fez caixa 2 e o PSDB tem o caso do senador Eduardo Azeredo que, como os petistas, também recebeu dinheiro de Marcos Valério em 1998.
E, enquanto petistas e tucanos se acusam mutuamente, o ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, pré-candidato do PMDB, continua correndo por fora. Garotinho, que em 2002 ficou em 3º lugar com 15 milhões de votos, tem recebido apoio no Brasil inteiro. Nesta segunda-feira, 21, ele estará mais uma vez em São Paulo, o maior colégio eleitoral do Brasil.
Dentre outros compromissos, Anthony Garotinho estará na cidade de Osasco, onde se reunirá com o ex-prefeito da cidade e pré-candidato a deputado federal, Francisco Rossi. Ao lado de Rossi e de sua filha, Ana Paula Rossi, secretária municipal de Assistência e Promoção Social e presidente local do PMDB, Garotinho concederá entrevista coletiva, às 19 horas, no escritório político de Rossi, à Rua Paulo Lício Rizzo, 344.

1 Comentários:

Às novembro 21, 2005 , Anonymous Anônimo disse...

Sou paulista, acho que o governador Alckmin está fazendo um bom governo, mas, está na hora do Brasil se livrar dos malfeitos de tucanos e petistas em nível federal. Portanto, acredito que Anthony Garotinho, pelo que tem mostrado em sua vida pública e familiar, é o nome que deveria governar o País a partir de 2007. Já tivemos presidente de todas as religiões e acho que é um preconceito isso que muitos setores da mídia fazem com o casal Garotinho, apenas por eles serem evangélicos. Deveríamos ter medo é dos corruptos que a cada governo vem afundando o Brasil

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->