sábado, fevereiro 18, 2006

Ministro diz que "Lula não está bebendo"

E foi também durante a visita do Governo brasileiro à África, que os brasileiros ficaram sabendo de mais uma notícia sobre o presidente Lula. Considero que foi até uma intromissão na vida particular do presidente, contudo, durante entrevista aos jornalistas, na Argélia, o ministro do Desenvolvimento Industrial, Luiz Fernando Furlan disse: "Sua Excelência não põe uma gota de álcool na boca há 40 dias. Ele só toma Coca-light, e a gente tem que acompanhar", afirmou Furlan.
Pelas imagens do presidente Lula, a gente observa que realmente ele está seguindo à risca o regime médico e esperamos que ele siga essa dieta não apenas durante este ano eleitoral. Não faz muito tempo que o governo chegou a criar um mal estar diplomático entre o Brasil e os Estados Unidos quando propôs a expulsão do jornalista americano que tinha feito uma matéria falando sobre as preferências acoólicas do presidente Lula.
Agora, no entanto, não foi nenhum jornalista e, sim, um ministro do governo, que afirmou que o presidente, sob regime e recomendação médica, não bebe há quarenta dias. Portanto, esperamos que seja verdade e que essa reforma no avião do presidente - o chamado aerolula - que custou R$ 300 mil, apenas para instalar um bar na aeronave, seja apenas para armazenar água mineral e refrigerante.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->