sábado, fevereiro 18, 2006

Rossi e Furlan juntos no PMDB

Se o PMDB está partido e relutando entre ficar com o Governo Lula e apresentar candidatura própria à presidência da República - os dois postulantes são o ex-govenador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, e o governador licenciado do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto - pelo menos na região Oeste da Grande São Paulo, a legenda está reunindo em seus quadros grandes lideranças políticas. É o caso do ex-prefeito e ex-deputado federal, Francisco Rossi, e o prefeito de Barueri e também ex-deputado federal, Rubens Furlan. Foto de Edú Venâncio.
No dia 12 fevereiro, o PMDB realizou suas convenções municipais e os dois foram os destaques tanto na convenção de Osasco, onde a mulher de Rossi, Ana Maria, assumiu a presidência, como na de Barueri.
O objetivo tanto de Rossi, quanto de Furlan, é unir o partido e reforçá-lo para as eleições de outubro. Não se sabe, porém, muito bem, como será a atuação de ambos, uma vez que Francisco Rossi já se declarou como pré-candidato a deputado federal, e Furlan, que estava no PPS, já havia declarado apoio e disse que vai trabalhar pela eleição do ex-prefeito de Santana de Parnaíba, Silvinho Pecciolli, a deputado federal.
Unidos, Rossi e Furlan devem trabalhar em torno das candidaturas ao governo do Estado e à Presidência da República. Pelo menos, até o momento, o PMDB garante que terá candidaturas próprias para esses dois cargos, os mais cobiçados do Brasil.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->