Silvio Pereira provoca pânico no PT

Enquanto isso, a cúpula petista tentava desqualificar Silvio Pereira, que até antes de Roberto Jefferson denunciar o mensalão, era homem forte do partido. O atual presidente do PT, Ricardo Berzoini chegou a afirmar que Silvinho está derorientado. Tarso Genro, ministro de Assuntos Estratégicos de Lula, diz que Silvio Pereira está perturbado espiritualmente.
Um fato curioso a respeito deste pânico do PT aconteceu na sessão desta segunda-feira no Senado. Fazendo um discurso dúbio, a senadora Ideli Salvatti (SC), ao mesmo tempo em que tentava desqualificar o ex-secretário do PT, fazia uso de partes da entrevista para afirmar que "em nenhum momento o Silvinho incriminou o presidente Lula e nem mesmo o ex-ministro José Dirceu". Apesar de o entrevistado ter dito que quem mandava no PT era o presidente Lula, José Dirceu, José Genoíno e Aloísio Mercadante.
A incoerência da senadora petista, no entanto, não passou despercebida pelo atento senador e crítico ferrenho do governo Lula, Heráclito Fortes (PFL-PI). "Cara senadora, para o PT, o Silvio Pereira é doente quando critica o Governo e são quando isenta o presidente Lula?", indagou, ironicamente, o senador piauiense. E esse medo do PT aumentou ainda mais nesta segunda, após a intimação que Silvio Pereira recebeu para depor quarta-feira, na CPI dos Bingos, conhecida também como a CPI do Fim do Mundo.
Acesse também: www.noticiasdepaz.com.br
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial