sábado, julho 01, 2006

Lula diz que o seu governo é igual a Seleção de Parreira - Ninguém merece!


Não faz muito tempo que o Presidente Lula (PT), rebatendo críticas da oposição, disse que o Brasil "não tinha pressa para crescer". Pois é. Apesar de o próprio Lula ficar se comparando a outros presidentes como Juscelino Kubstcheck, este Governo nada tem a ver com os anos JK e nem com o seu plano de metas em termos de ousadia e de trabalho pelo desenvolvimento do País.
Agora, como gosta também de fazer comparações com o futebol, Lula afirmou que o povo brasileiro é "muito exigente" e que o seu governo é "como a seleção de Parreira. Vai ganhando aos poucos e sem espetáculo".
Lula fez essas afirmações, logo depois que a desacreditada equipe de Parreira ganhou da inexpressível seleção de Gana e se classificou para as quartas-de-final. Com certeza, Lula, não esperava pela vergonhosa derrota diante da França neste sábado.
Realmente seria muito melhor se o Governo Lula fosse como o de JK e que tivesse lances empolgantes como aquele que deu um salto de desenvolvimento, sobretudo, rumo ao interior do Brasil. Com certeza, o brasileiro ficaria muito mais feliz, se o seu presidente pudesse comparar o Governo com as seleções de futebol do país, mas não com as de Parreria.
Que tal se Lula pudesse fazer essa comparação com a seleção de 58, que conquistou o primeiro título e, coincidentemente, durante os anos JK? Ou com a de 62, bi-campeã no Chile; com a do tri, em 70 no México, e até mesmo com a seleção de Telê Santana, de 82, que mesmo não sendo campeã, tinha a credibilidade do povo?
Mas, analisando friamente, a gente vê que este governo, que não consegue fazer o Brasil crescer mais que o falido Haiti, pode mesmo ter algo a ver com a seleção de Parreira. Só que ninguém merece isso. Nem no futebol e muito menos no Governo. E olha... isso sem falar no mensalão. Pois as más línguas já andam falando que a seleção de Parreira foi "novamente comprada" pela França. Que maldade, gente! É pura incompetência mesmo, tanto lá, como cá.

3 Comentários:

Às julho 04, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Cada povo tem a seleção e o governo que merece. Parreira e Lula - tudo a ver.

 
Às julho 04, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Atenção, gente!

Acabou a Copa e a vida continua.

Agora é eleição e esse time de Lula é realmente muito semelhante ao de Parreira. Vamos atacar que eles tremem e fazem besteira.

 
Às julho 07, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Eleições 2006: Pró-memória
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u79631.shtml

Para reler e não esquecer!!!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->