sexta-feira, janeiro 11, 2008

Em algum lugar do Brasil. Até breve!

Queridos amigos, leitores deste blog. Como ninguém é de ferro e como também sou um filho de Deus, a partir da próxima segunda-feira, 14, estarei de férias.
Eu, a minha minha esposa Priscila e meus filhos Gustavo e Guilherme, estaremos nestes próximos 15 dias, gozando de um merecido descanso em algum lugar deste maravilhoso Brasil.
Porém, não sem antes nos preocuparmos com a febre amarela, que desde a primeira metade do século passado já havia sido erradicada da área urbana. Agora, no entanto, como se vivêssemos no início de 1900, tivemos que correr para os postos de saúde para tomarmos a vacina contra a febre amarela.
Então, meus amigos, agora protegidos pela vacina, vamos descansar. Até o início de fevereiro, quando voltaremos a nos encontrar aqui neste espaço, onde voltaremos a trocar idéias e emitir nossas opiniões sobre política e outras coisas mais do Brasil. Só espero que daqui a pouco não apareça nenhum petista do Governo Lula para dizer que a febre amarela voltou porque a CPMF não foi prorrogada.
Fiquem com Deus e não esqueça: "Tudo aquilo que o homem semear, isso também ele ceifará". Gálatas 6:7.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->