segunda-feira, maio 26, 2008

Caso Isabella - Semana decisiva para a defesa

Esta semana será decisiva para os advogados de defesa do casal Alexandre e Anna Jatobá (foto), indiciados pelo assassinato de Isabella Nardoni, ocorrido no último dia 29 de março. Hoje, numa medida de desespero, os advogados organizaram uma entrevista coletiva do médico legista alagoano, George Sanguinetti e de mais duas peritas que foram contratados para contraditar o laudo elaborado pela Polícia Técnica de São Paulo.
No entanto, em vez de esclaredora, a entrevista serviu mesmo apenas para confundir. Sem ética e acusando os colegas de São Paulo, Sanguinetti, que ficou famoso há 12 anos, quando apresentou "falhas" no inquérito da morte de PC Farias e de sua namorada, em Alagoas, não conseguiu convencer com as suas críticas. Ele e os peritos afirmaram que não leram todo o inquérito, porém, mesmo assim, se sentiram no direito de elencar uma série de falhas no laudo. Eles disseram, por exemplo, que a menina Isabella não foi asfixiada e que, provalmente, tenha sido jogada de cabeça para baixo, contrariando totalmente as provas apresentadas até agora.
Mas, parece que confundir era mesmo o objetivo da defesa. Na quarta-feira, o casal irá depor no processo onde Alexandre e Anna Jatobá são réus. O que defesa tentam também é a liberdade do casal através de mandado de segurança. Agora, a esperança dos Nardoni é que o STJ analise o mérido do MS, uma vez que um dos juízes do STJ já havia negado a liminar.

2 Comentários:

Às maio 27, 2008 , Blogger sandra abreu disse...

Pessoas desse tipo como george Sanguinetti,que nem e reconhecido como medico legista, e essa Delma entao, nem se fala, que nao passa de uma advogada em sua cidade onde tentou entrar na politica e foi vetada por nao esta em dia com a justica eleitoral,sao pessoas desprovidas de senso moral, que nao consegue mais colocar em duvidas o que nos temos como certeza.O povo brasileiro nao e bobo, e nos estamos convictos de que isabella nao morreu em vao, muito pelo contrario, vejo em sua tragedia um ensinamento para todos nos, PODEMOS MUDAR O MUNDO SIM...BASTA QUERERMOS....A justica ja esta sendo feita.OBRIGADO ISABELLA!!!

 
Às junho 08, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

Tenho quase certeza que o casal vai continuar preso ,mas é importante que façamos movimento para mantermos sempre ascessa a chama ,mostrando assim que não somos omissos .

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->