quarta-feira, junho 11, 2008

Caso Isabella - Casal Nardoni continua preso

Nesta terça-feira, 10, a Justiça de São Paulo analisou o mérito do habeas corpus e negou, por 3 votos a 0, o pedido de liberdade do casal Alexandre Nardoni e Anna Jatoba, que assim contiuam presos. Nardoni e Jatobá são réus no processo que apura o assassinato da menina Isabella Oliveira, de 5 anos, ocorrido no dia 29 de março. Isabella era filha de Alexandre e de Ana Carolina Oliveira.
A sessão foi realizada no Fórum João Mendes e o mérito do habeas corpus foi analisado pelos desembargadores Caio Canguçu de Almeida, Luis Soares de Mello Neto e Euvaldo Chaib Filho. O dr. Canguçu já havia negado a liminar. Em síntese, todos alegaram a manutenção da ordem pública como principal motivo para não atender ao pedido.
A defesa pode recorrer
Nardoni e Anna Carolina permanecem presos em penitenciárias de Tremembé (147 km de São Paulo) acusados pela morte de Isabella. Eles negam o crime. O casal foi preso preventivamene no dia 7 de maio por determinação do juiz Mauricio Fossen, da 2ª Vara do Júri do Fórum de Santana.
A defesa tentou recorrer da decisão mas o desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo Caio Canguçu negou o pedido. Os advogados recorreram ao STJ (Superior Tribunal de Justiça), sem sucesso.
Agora, a última tentativa da defesa será entrar com recurso no STF (Supremo Tribunal Federal). Até lá, o casal continuará detido e sai da prisão para prestar depoimento ou acompanhar depoimento das testemunhas.

1 Comentários:

Às junho 12, 2008 , Blogger MÃE,AMOR,VERDADE E JUSTIÇA disse...

ESSE CASO DEVERIA SER JULGADO COMO A VERGONHA NACIONAL POIS NELE ENCONTRA-SE DE TUDO.CUMPLICIDADE EM FAMÍLIA,MENTIRAS E UM DINHEIRO DE NÃO SE SABE A ORIGEM(NARDONI DE ONDE VEM ESSA DINHEIRAMA TODA?)SANGUINETTI E SUA TURMA QUE APARECE DO NADA E AGORA O EX MINISTRO,O BRASIL NÃO SUPORTA MAIS TANTA IMPUNIDADE.BASTA!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->