quarta-feira, maio 28, 2008

Casal Nardoni presta depoimento

Alexandre Nardoni e Anna Jatobá prestam hoje, no Fórum de Santana, o primeiro depoimeno no processo que apura a morte da menina Isabella, ocorrido no último dia 29 de março.
Depois de espancada a menina foi arremessada da janela do 6º andar do apartamento da família, na zona Norte de São Paulo, e segundo as invetigações, os dois são os principais acusados - agora réus - do homicídio.
O casal está preso preventivamente e a Justiça já negou por quatro vezes o habeas corpus solicitado pela defesa. A última tentativa foi no STJ (Superior Tribunal de Justiça), que ontem julgou o mérito do HC.
Alexandre e Anna Jatobá são acusados de homicídio triplamente qualificado e, se forem a juri popular, poderão pegar a pena máxima.

4 Comentários:

Às maio 28, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

Adorei seu comentário lá na comu,muito bem!!!!!!
Nardonis e Jatobás...Frios,criminosos e burros.

 
Às maio 29, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

NUNCA VI UMA "FAMÍLIA" TÃO CRUEL COMO ESSA NARDONI, DOIS MESES SE PASSARAM E ESSE AVÔ, ESSA TIA E PRINCIPALMENTE A AVÓ ESSA EM UMA CENA DE TEATRO GREGO GRITAVA QUE QUERIA FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS,NUNCA APARECERAM EM PÚBLICO PARA FAZER UMA REFERENCIA A LINDA E INOCENTE ISABELLA OLIVEIRA, ESSAS PESSOAS SÓ PENSAM EM COMPRAR PESSOAS, SUBORNAR E MENTIREM NA TENTATIVA DE ACORBERTAR O SEU FILHO ALEXANDRE QUE ASSASSINOU CRUELMENTE A PRÓPRIA FILHA. DEUS PROVERÁ E A JUSTIÇA SERÁ CONCRETIZADA E O CHEFÃO DO MAL VAI ENTENDER QUE MUITO MAIS QUE O DINHEIRO É DEUS.

 
Às junho 01, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

As meias verdades e as muitas mentiras
Não houve esganadura, mas Isabela está morta
Não houve sangue no carro, mas Isabela está morta
Alexandre Nardoni tem indicativos de tela da janela na camisa, mas é apenas uma sombra de vestígio, no entanto, Isabela está morta
Isabela não foi jogada segura pelas braços, mas de ponta cabeça, mas Isabela foi jogada e está morta
Enfim, ninguém falou no pouco tempo entre a chegada do casal em casa e a queda da menina, mas Isabela está morta
Ninguém teve coragem de afirmar que o pai e a madrasta não foram os assasinos, mas Isabela está morta
Ninguém conseguiu provar, ou mostrar, que existia a possibilidade de uma terceira pessoa na cena do crime, mas Isabela está morta
Daqui a pouco, não houve crime, não houve Isabela, na verdade dirão que foi tudo apenas um grande delírio coletivo, mas Isabela está morta
Quem finalmente pensará primeiro que uma criança morreu e não nos detalhes técnicos para deixar impune os culpados? Quem se lembrará que Isabela está morta?
Quem, com o conhecimento da verdade, terá finalmente coragem de dar fim à esse circo montado pela defesa e contará o que de fato aconteceu naquela noite? Quem terá a consciência de colocar em primeiro lugar a justiça por Isabela? Pois, apesar de tudo, Isabela está morta.

 
Às junho 02, 2008 , Blogger Renato Ferreira disse...

Minha cara Damaris,

Assino embaixo de tudo que vc escreveu.

Realmente, essa família de loucos e esses advogados já fizeram de tudo, já falaram tantas beisteiras, mas, ninguém, da parte deles, fala sobre as causas e o trágico fim da pequena Isabella.

Abraços,

Renato Ferreira

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->