sábado, setembro 13, 2008

Site da campanha do Renato Ferreira

Caros amigos e leitores,

Consultem o site de campanha do jornalista Renato Ferreira, candidato a vereador por Osasco, com Francisco Rossi.

Acessem o site, divulguem para os seus amigos e mandem-nos suas sugestões: http://www.renatoferreira15444.com.br/

Obrigado pela atenção.

Gustavo Ferreira (responsável interinamente pelo blog).

2 Comentários:

Às setembro 28, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

Renato Ferreira, está muito bem construído o seu sítio e as suas propostas bem delineadas.
Somos contemporâneos no quadro de funcionários efetivos de nível superior da Prefeitura de Osasco. Ingressamos por concurso público no cargo de Jornalista, concurso esse elaborado no governo do prefeito Francisco Rossi, também um grande cultor da palavra e da Comunicação.
Orgulhamo-nos de ser efetivos numa área onde jornalistas trabalham mediante injunção política.
Osasco é uma das duas cidades brasileiras a manter jornalistas em seu quadro de carreiras efetivas. Infelizmente, no governo que antecedeu o atual, nosso cargo foi levado à extinção na vacância por equívoco de algum burocrata que entende a comunicação como atividade meio e não fim. Nada poderia ser mais contraditório com os princípios da Constituição Brasileira e dos Direitos Fundamentais do Cidadão do que esse entendimento tão primário do papel do jornalista numa administração pública.
E parece que esse entendimento encontrou muitos adeptos na situação atual, onde parece haver motivação para que o cargo seja extinto.
Ser jornalista de carreira é zelar pelo princípio ético básico da profissão, que deve servir à verdade, em benefício do coletivo e não dos interesses de grupos ou governos.
Seja feliz na construção desse novo caminho que se abre para você. Espero vê-lo no Legislativo trabalhando em favor da população, honrando a sua palavra nas ações do dia-a-dia que deverão ser espelho aos seus filhos e aos filhos dessa terra que serviu de campo fértil para tantos e que ainda aguarda pelo respeito e reconhecimento de uns tantos.
Não se esqueça das crianças. Elas precisam do interesse real dos governantes. Visite os abrigos de menores e escolas. Procure saber como são tratadas as nossas crianças com necessidades diferentes de acesso aos livros e à leitura. Procure por elas recolhidas em suas casas porque certamente não as encontrará nas salas de aula nem tão pouco no Recreio de Férias. Elas não existem nem nos indicadores. São invisíveis.
Gisele Pecchio Dias
http://gpecchio.blogspot.com

 
Às outubro 01, 2008 , Blogger Renato Ferreira disse...

Minha cara colega Gisele,

Elogiar o seu texto é chover no molhado e você sabe que sempre lhe admirei como jornalista.
Mas, confesso, Gisele, que esta sua mensagem me emocionou, sobretudo, quando vc fala sobre essas crianças com necessidades especiais, que muitas vezes não são são vistas no nosso dia-a-dia, porque elas estão enclausuradas em suas casas.
Sem nenhuma hipocrisia, tentarei fazer das visitas a essas crianças, indenpendentemente de vitória nas eleições, uma prática da minha vida.

Abraços e agradeço-lhe mais uma vez pelo apoio.

Renato Ferreira - www.renatoferreira15444.com.br

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->