sexta-feira, maio 14, 2010

Festa para trabalhadores

No último final de semana o que não faltou para os trabalhadores de São Paulo, sobretudo, da Capital e Grande São Paulo, foi festa para os trabalhadores. E o que não falta também são Centrais de Trabalhadores. Até parece que há mais Centrais do que Sindicatos. Houve festas promovidas pela Força Sindical, CUT, CBT, UGT e NCST. Todas essas Centrais são muito ricas, conseguem “pai”trocínios com muita facilidade, principalmente, de empresas estatais.

Artistas beijaflores
Como houve muitas festas, os artistas tinham que se multiplicar para atender a tantos compromissos simultâneos. E assim alguns artistas faziam como beijaflor, fato que deixou o povão irritado. Foi o que aconteceu com o cantor Luan Santana em Osasco, domingo, dia 2. Super badalado e aguardado com ansiedade, Luan cantou apenas duas músicas e teve que sair correndo para outro mini show em Cajamar.

“Nem vento nas costas”
No sábado, durante a festa da Força Sindical, em São Paulo, o presidente Lula fez um pedido aos organizadores e também deu s.com muita facilidade, principalmente, de empresas estataisfores. funciondeu uma grande mulher: a Rose Lima, ou a Rose do Puma cutucada nos adversários: “Espero que em 2010, eu seja convidado também, porque em ex-presidente nem vento bate nas costas”, disse Lula, sob aplausos e risos da multidão.

“Só mãe de artistas?”
Já em Osasco, o lucutor Cazuza, na melhor das boas intenções, já que estava apresentando vários artistas, disse que iria chamar uma grande mulher, que também é mãe de artistas famosos, referindo-se à ex-prefeita Marta Suplicy, mãe do Supla e do João Suplicy. Mas, parece que a Marta não gostou. “Venho a Osasco também como ex-prefeita e pré-candidata ao Senado. Será que a Marta tem vergonha?

Protógenes em Osasco
Quem também esteve prestigiando a festa em Osasco foi o delegado da PF, Protógenes Queiróz, responsável pela Operação Satiagraha, que culminou com a prisão do banqueiro Daniel Dantas. “Fui honrosamente convidado pelo prefeito Emidio de Souza, meu fraterno amigo. Emidio é uma pessoa que já tem uma grande experiência, tanto no Legislativo como no Executivo e faz parte desta nova geração de políticos na qual pretendo ingressar”, disse Protógenes.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->