quarta-feira, outubro 10, 2012

Obrigado pelo record de acessos a este blog: hoje, mais de 3.800 em 12 horas

Caros amigos e leitores. Não sou muito de ficar falando sobre o que faço, tanto na vida particular, como na profissional. Tenho este blog desde outubro de 2005. Portanto, são exatamente, sete anos, postando aqui, quase que diariamente. Noticiando ou opinando sobre os mais diversos assuntos do nosso dia-a-dia, como religião, economia, futebol, segurança, mas, com predominância sobre assuntos relacionados à política.


E nunca me preocupei muito com o número de acessos, com exceção, quando achave necessário responder a alguns comentários. Tanto que, em meados de 2008, perdi o contador de acessos e, só fui instalar outro no final de 2010. Mas, hoje, quarta-feira, com certeza, pelas muitas postagens relativas às eleições e aos problemas na cidade de Osasco, que aguarda o julgamento de um recurso do tucano Celso Giglio.pelo TSE, houve, uma verdadeira avalanche de acessos, fato que despertou minha atenção. E, claro, me deixou feliz.


Foram mais de 3.800 acessos em oito horas, mais, precisamente, 3.872 consultas das 8 horas às 20 horas. Depois de 27 anos de jornalismo, tendo já trabalhado em diversas editorias de jornais, revistas e rádios, e também  em assessorias de imprensa, esse record de acessos ao blog causou-me um forte sentimento de orgulho pelo interesse de tanta gente pelo que escrevo aqui.


E, até me animei em pedir que você continue acessando e, se quiser, também opinando. Gosto de compartilhar o que penso, como também conhecer opiniões diferentes. Aqui, se você consultar desde a primeira postagem, em outubro de 2005, até a última de hoje, você vai deparar com notícias interessantes. Algumas, como uma que falei sobre a jovem deputada Federal, Bruna Furlan (PSDB), de Barueri, que recebeu dezenas de comentários, alguns de elogios à deputada, e outros com severas críticas.


Lembro-me também de uma outra notícia que gerou comentários críticos à minha opinião. Trata-se de um comentário crítico que fiz sobre à duplicação da BR 101 - Nordeste -, cuja obra foi realizada por soldados do Exército, conforme verifiquei numa viagem que fiz pelo Nordeste em 2008. Outra notícia curiosa que postei, foi em outubro de 2005, falando sobre um cavalo que "voou" sobre o prefeito Emidio de Souza, de Osasco, que visitava obras de reforma no Cemitério Santo Antonio, acompanhado de sua, então, esposa Marcia Abreu, e de vereadores. O animal só não pisoteou o prefeito, porque um prestativo segurança entrou, literalmente, debaixo do animal. Para verificar estas notícias, basta colocar umas das palavras, como Bruna Furlan, BR 101, ou cavalo voa sobre petista, que você conseguirá vê-las.


Portanto, continue acessando e, muito obrigado! De coração!


Há...e você pode me acompanhar também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

e pelo Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

1 Comentários:

Às outubro 10, 2012 , Blogger Renato Ferreira disse...

Ás 8 horas da manhã, o contador registrava 26.890 acessos, número que passou para 30.762 às 20 horas.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->