terça-feira, novembro 13, 2012

Criminosos queimam viatura e ônibus e atingem base da polícia em SC

Não é somente em São Paulo que a criminalidade está dominando tudo, matando policiais, queimando ônibus, viaturas da polícia e amedrontando a população. Além da vioência contra a população comum, que ocorre diariamente em cidades importantes do país, como o Rio de Janeiro, Recife e Salvador, dentre outras, agora, os criminosos estão também agindo em Florianópolis com a mesma prática dos criminosos de São Paulo. Se continuar assim, daqui a pouco o Brasil vai virar, literalmente, uma terra sem lei.


Desde o início da madrugada de hoje, diversos ataques mobilizam a polícia de Florianópolis. Dois ônibus de transporte coletivo, uma viatura da Polícia Civil e o automóvel de um policial militar foram incendiados. Além disso, uma base da Polícia Militar foi atingida por oito tiros. Segundo a PM, os tiros foram disparados por pessoas que estavam em um veículo escuro, com película.


O primeiro atentado foi às 22h de segunda-feira. A viatura da Polícia Civil foi incendiada no bairro Saco dos Limões, em Florianópolis. A ação foi em frente ao prédio da 2ª Delegacia de Polícia. Segundo a polícia, os criminosos passaram com um carro preto e jogaram um pano molhado com gasolina. As portas estavam abertas, pois era o carro do plantão. Os próprios agentes da polícia apagaram o fogo com extintores.


Policiais fizeram ronda na região em busca dos criminosos. Desde às 4h, escoltas acompanham o transporte coletivo da região norte da cidade.


- Nosso sistema de monitoramento está revisando as imagens das últimas horas para ajudar a Polícia Civil a tentar localizar quem cometeu esses crimes - afirma o tenente-coronel Araújo Gomes.


De acordo com a polícia, os atos têm ligação com outros atentados a policiais e bases da segurança pública que ocorreram nas últimas semanas na região.


Um ônibus de transporte coletivo foi alvo de tentativa de incêndio. O criminoso conseguiu fugir. Por volta da meia-noite desta terça-feira, um ônibus foi incendiado no Bairro Canasvieiras, também em Florianópolis. Dois homens entraram no veículo, anunciaram o assalto, depois fugiram. Ninguém se feriu.


O último incêndio ocorreu em um veículo particular de um policial militar. O carro estava estacionado da garagem do seu condomínio, em Canasvieiras. O caso ocorreu por volta das 3h10m da madrugada.


Fonte: http://oglobo.globo.com/pais/criminosos-queimam-viatura-onibus-base-da-policia-alvejada-em-sc-6714161


Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

e pelo Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->