quinta-feira, dezembro 13, 2012

Lapas anuncia mais cinco secretários em Osasco

Nesta quinta-feira, 12, acompanhado do vice-prefeito eleito, Walmir Prascidelli, o prefeito eleito de Osasco, Jorge Lapas (PT), anunciou mais cinco novos secretários da sua equipe de governo. Como na semana passada, quando anunciou os primeiros cinco secretários, a entrevista coletiva desta quinta-feira, foi realizada no Casarão do Parque Chico Mendes, onde funciona o governo de transição.


Os novos secretários anunciados ontem, são os seguintes: o médico José Amando Mota (foto), atual titular da Secontru (Secretaria de Segurança e Controle Urbano), que vai assumir a Secretaria da Saúde. Tinha di Ferreira, do PHS, será o secretário de Esportes. Régia Sarmento, diretora do departamento de RH da Prefeitura, será a nova secretária de Educação.


Lapas aunciou também dois secretários que serão mantidos em seus cargos: Carlos Marx, que será mantido à frente da Secretaria do Meio Ambiente;  e Francisco Cordeiro, que permanecerá como presidente do IPMO (Instituto de Previdência do Município de Osasco).


Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

e pelo Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->