terça-feira, dezembro 11, 2012

"Novos" secretários de Osasco são conhecidos, mesmo antes de anunciados

A entrevista coletiva do prefeito eleito de Osasco, Jorge Lapas, para anúncio de novos nomes de seu secretariado, está marcada para a próxima quinta-feira, dia 13. Mas, desde hoje, os nomes de alguns desses novos secretários já começaram a pipocar nos bastidores políticos, em rodas de amigos e, principalmente, na Internet, como no Facebook.


Por exemplo, hoje, de manhã, num evento da Guarda Municipal, no Espaço Cultural Grande Otelo, todo mundo já comentava sobre o "futuro" secretário de Cultura, vereador Fábio Yamato (foto), do PSDC. Inclusive, de manhã, conversei com uma pessoa, que se mostrava muito feliz com a possível ida de Fábio Yamato para a Cultura.


Por volta das 18 horas, um jornalista me passa em mensagem pelo Face, a seguinte nota: "oi quer fofoca?: fabio yamato, cultura; tinha (Di Ferreira), esporte; amando mota; saude; dra regia; eduçação". Esses nomes já tinham sido também comentados em outra roda e, mais tarde, foram também divulgados em outro tópico no Facebook.


Mas, o importante saber é que o Jorge Lapas está mesmo a fim de começar o seu governo com um time totalmente renovado. Quer sangue novo na Administração e, como ele mesmo disse na semana passada, quer  também administrar com os partidos da coligação que o apoiou.


Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

e pelo Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->