sexta-feira, maio 17, 2013

Entrada de Délbio Teruel mexe com o PSD de Osasco

A entrada do ex-vereador Delbio Teruel (ex-PTB), no PSD de Osasco, por indicação do fundador do partido, Gilberto Kassab, surpreendeu a todos, até mesmo os membros locais do PSD. Segundo o presidente municipal do partido, Lau Alencar, Délbio veio sob a promessa de Kassab de ser o candidato a deputado Federal, em dobradinha com Osvaldo Vergínio, que já é deputado estadual.
 
Osvaldo fica 
 
Com Délbio, vieram também as especulações de que Osvaldo Vergínio poderia deixar o partido. Mas, falando a este jornalista na última quinta-feira, Verginio garantiu que não sai do PSD e que não tem nada contra o Délbio. “Só estranhei a forma da sua entrada no partido. Como deputado não fui consultado, mas não tenho nada contra ele. Só não sei também como fazer dobradinha com uma pessoa que só me criticou e prejudicou muito a minha campanha para prefeito. Mas, não saio do PSD. Ao contrário, sou candidato a reeleição e, em 2016, serei candidato a prefeito”.
 
Andrea apoia 
A vereadora Andrea Capriotti, esposa de Osvaldo Verginio, disse que foi surpreendida também pela forma como o Délbio ingressou no partido, mas, garantiu que apoia a sua entrada. “Não tenho nada contra e acho que ele só vem para somar”, disse a vereadora, garantindo também que nunca pensou em sair do PSD. “Sou partidária e o nosso objetivo é fortalecer o partido em Osasco”.
 
Lau X Verginio
Quem parece que não fala a mesma língua nesse caso é Lau Alencar (foto acima, à direita de Kassab) e Osvaldo Verginio. Ontem, Osvaldo demitiu o Lau da chefia de seu Gabinete na Assembleia Legislativa. Indagado se essa demissão tem algo a ver com a entrada do Délbio, Osvaldo foi taxativo: “Não, o Lau foi, sim, promovido, pois, ele cuidará, agora, exclusivamente, da liderança do PSD e é o presidente municipal do partido. Por sua vez, Lau disse: “Até entendo que ele, como eu, ficou surpreso pela forma da filiação do Délbio, indicado pelo Kassab. Mas, o partido é dinâmico e está aberto a novas filiações. E o PSD foi a única legenda que possibilitou ao Osvaldo que ele fosse candidato a prefeito de Osasco, com todo apoio do Kassab”.
 
 
Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira
 
 

1 Comentários:

Às maio 17, 2013 , Blogger Renato Ferreira disse...

Portanto, não acho que é uma boa convidar, hoje, o Lau Alencar e o Osvaldo Vergínio para um mesmo jantar. A não ser que convide o Kassab também, né...rsrs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->