Na madrugada desta quinta-feira, 4, uma equipe de policiais do DEIC encontrou uma grande carga de produtos roubados, escondida nas dependências do Estádio de Futebol José Liberatti, no Jardim Rochdale, em Osasco. Os policiais, que já investigavam a quadrilha há dez dias, foram informados que havia carga roubada no referido estádio.
Ao chegarem ao local as informações se confirmaram e os policiais flagraram cinco homens que foram presos por receptação e formação de quadrilha: Um deles é ex-servidor da prefeitura.
Agressão
Uma equipe da TV Record já estava no local fazendo as filmagens, quando o secretário de Esportes de Osasco, Tinha di Ferreira, acabou agredindo o repórter da TV.
O secretário acabou sendo detido e encaminhado à delegacia em São Paulo. Nas explicações de Tinha de Ferreira, ele afirmou ao delegado que não havia agredido o cinegrafista, “ele caiu por ter tropeçado”, disse. André Santiago, secretário da SECONTRU – Secretaria de Segurança e Controle Urbano foi imediatamente ao local e nas explicações à TV, afirmou que o estádio é de responsabilidade do GEO – Grêmio Esportivo Osasco.
Santiago disse também que tudo será investigado e que o prefeito analisará a responsabilidade do secretário de esportes para poder tomar as providências. (Com informações do Quintal da Notícia -
www.quinaldanoticia.com )
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial