quarta-feira, agosto 28, 2013

Rogério Silva será candidato a deputado estadual

Em reunião com a imprensa na tarde desta quarta-feira, 28, em seu gabinete, o vereador de Osasco Rogério Silva (PSC), informou que foi indicado pelo Diretório Estadual para ser candidato a deputado estadual nas eleições de 2014. Num descontraído Café da Tarde com a imprensa, Rogério Silva falou também desses primeiros oito meses de seu mandato, destacando um dos seus projetos que já virou lei. Trata-se da Semana do Louvor, a ser celebrada durante as festividades do aniversário de Osasco, em 19 de fevereiro. “Agradecemos ao apoio dos meus colegas vereadores e do prefeito Jorge Lapas e, já em 2014, teremos a Semana do Louvor, quando vamos reunir as famílias de Osasco para louvarmos a Deus e agradecê-lo pela vida que Ele nos dá”.

Sobre a sua pré-candidatura a deputado Estadual, Rogério salientou que terá como bases fortes as cidades de Osasco e Guarulhos, como  também toda a região Oeste. “Estou muito contente por ter tido o meu nome escolhido pela Executiva Estadual do PSC e esperamos corresponder às expectativas do partido. Ainda não foram decididos com quem vamos dobrar para deputado Federal, mas, com certeza, dentro do próprio PSC temos deputados muito fortes, como o Feliciano Amaral, e também vamos pensar em outras dobradas na região Oeste, como também em outras cidades do Estado. A expectativa do PSC é aumentar significativamente as bancadas Estadual e Federal e vamos trabalhar com transparência para atingirmos esse objetivo”, enfatizou.

Ainda durante o encontro com a imprensa regional, Rogério Lins falou sobre outra indicação que ele fez na Câmara Municipal que trata da instalação de creches noturnas no município. “O nosso objetivo com essa medida é de atender às mães que trabalham no período da tarde e vão até às 22 horas, sem ter onde deixar os seu filhos a partir das 18 horas. E, fico feliz porque essa nossa indicação teve apoio imediato da secretária de Educação, a Régia Sarmento. Com apoio do prefeito Lapas, a secretária disse que, a partir de 2014, duas creches noturnas começarão a funcionar nos dois CEUs de Osasco”, afirmou Rogério Silva.

Após a sua fala com os jornalistas, Rogério Silva concedeu entrevista à TV Quintal,, onde ele destaca a sua indicação como pré-candidato a deputado Estadual e também fala sobre outros assuntos ligadas à política de Osasco. Acompanhe esta entrevista ao jornalista Nilson Martins, com exclusividade, na TV Quintal - www.quintaldanotocia.com - na próxima sexta-feira, aqui no Quintal da Notícia.

Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com 
pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira
e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->