quarta-feira, setembro 25, 2013

Câmara de Osasco está na TV Digital

Nesta terça-feira, 24 de setembro, a Câmara Municipal de Osasco deu mais um salto de qualidade em termos de comunicação e de interatividade com a população. Nesta data histórica, foi iniciada a transmissão das sessões do Legislativo pela TV NET Digital. A assinatura da parceria foi assinada pelo presidente da Casa, Antonio Toniolo, e pelo Gerente de Operações da NET Osasco, Valdemir Cestaro, numa festiva reunião que contou com a presença de, praticamente, todos os vereadores, do vice-prefeito de Osasco, Valmir Prascidelli, representando o prefeito Jorge Lapas, e também dos secretários Waldyr Ribeiro (Relações Institucionais); e Roberto Trapp (Comunicação). Durante o evento, foi exibido um vídeo, onde o prefeito Jorge Lapas fala sobre a importância da parceria Câmara/NET e do que ela representa no processo democrático da informação.

A TV Câmara Osasco, criada ainda no primeiro mandato do então presidente, vereador Osvaldo Vergínio, ao longo desses anos, tem sido um importante canal de comunicação entre o Legislativo e a comunidade e vem acompanhando e se adaptando ao processo de evolução da tecnologia.


Toniolo e o jornalista Néo Correia
Idealizada e criada pelo jornalista Néo Correia, no início, as transmissões eram feitas apenas na Internet. Já em 2009, ainda sob a coordenação de Néo Correia e sua equipe, as transmissões começaram também a ser feitas pela TV, pela operadora Adatel (atual Multivia), que franqueou a marca NET Osasco até abril deste ano, início da comercialização da NET Digital no município.

Com essa parceria, além das transmissões pela Internet, a TV Câmara dá um grande salto de qualidade. As transmissões de todas as sessões ordinárias e extraordinárias, bem como das reportagens e entrevistas, continuarão sendo veiculadas pela operadora Multivia, mas, agora, entra na era digital, passando a ser transmitidas pelo canal 7 da NET Digital, cobrindo cerca de 80% em todas as regiões da cidade. Essas transmissões são feitas de segunda a à sexta-feira, das 14h30 às 23h. Nos finais de semana, entre às 9h e 15h. Nos demais horários em que a TV Câmara Osasco não está no ar, a programação é da TV Assembleia.

Portanto, participe das sessões da Câmara Municipal de Osasco, pessoalmente, ou também assistindo pelos seguintes canais:
Operadora Multivia – Canais 9 ou 16  
Operadora NET Digital – Canal 7
E pela Internet – www.camaraosasco.sp.gov.br

O Quintal da Notícia cobriu o evento, onde gravou entrevistas com as autoridades e empresários presentes falando sobre a parceria. Acompanhe essas entrevistas pela TV Quintal.

Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintataldanoticia.com.br 
pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira 
e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira 


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->