sexta-feira, setembro 27, 2013

Desfile beneficente agita noite de Osasco

Nesta quinta-feira, 26, um desfile beneficente agitou a noite fria de Osasco. Trata-se do já tradicional desfile Primavera - Verão, promovido pela Jali Boutique e peo Fundo Social de Solidariedade de Osasco, cuja renda total é revertida ao FSS em benefício das pessoas mais necessitadas do município.

E mais uma vez, os empresários e a comunidade osasquense mostraram-se solidários a esta iniciativa do Fundo Social e da Jali Boutique. O salão social do Clube dos Sargentos, no Rochdalle ficou superlotado, com a presença de centenas de autoridades políticas e empresários. 

Acompanhe todos os detalhes do belo e solidário desfile no Quintal da Notícia - http://quintaldanoticia.com.br/ - com entrevistas de autoridades que prestigiaram o evento, como o prefeito Jorge Lapas, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Lapas e a proprietária da Jali Boutique, Lia Teruel, dentre outros.

Veja um dos vídeos aqui: http://tvquintal.wordpress.com/2013/09/27/video-desfile-beneficente-agitou-osasco-nesta-sexta-feira/


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com

pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->