sábado, setembro 28, 2013

Marina Silva, vice de Aécio Neves?

Bom, pelo menos esse é o assunto que está, hoje, na imprensa e nos bastidores políticos. A uma semana do prazo final do registro da Rede Sustentabilidade, a ex-senadora Marina Silva se transforma, agora, na musa de todos os partidos políticos. Caso não consiga registrar o Rede até 5 de outubro, Marina Silva não poderá ser candidata à Presidência da República.


Seu nome que já foi cogitado também para vice na chapa de Eduardo Campos (PSB), passa, agora, a ser também objeto de desejo do tucano Aécio Neves (PSDB-MG). Segundo consta, Aécio fará o convite à Marina Silva, caso ela não consiga mesmo, como tudo indica, registrar a Rede Sustentabilidade dentro do prazo estipulado pela Justiça Eleitoral.


E não é à toa que os partidos estão atrás de ter o apoio e, muito mais, ter a Marina Silva como vice na chapa. Afinal, na última eleição presidencial, a líder política brasileira  mais conhecida aqui no Exterior pela sua luta em defesa do meio ambiente, obteve 20 milhões de votos quando disputou a Presidência pelo Partido Verde.


Recentemente, o ex-presidente FHC, com certeza, já pensando nessa possibilidade, disse que Marina Silva é "uma reserva moral da política brasileira". E além de abrir as portas para ter Marina Silva como vice na chapa de Aécio Neves, os tucanos pensam também em atacar os adversários, afirmando que o não registro da Rede Sustentabilidade "teria sido uma violência do PT contra Marina", uma ex-fundadora do partido.






0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->