segunda-feira, janeiro 27, 2014

Kassab confirma candidatura e lança Meirelles ao Senado

Kassab e MeirellesDurante encontro regional realizado pelo PSD no sábado, dia 25,  em São José do Rio Preto, Gilberto Kassab (à direita), confirmou que vai concorrer ao governo do Estado de São Paulo, nas eleições de outubro. Kassab é o presidente nacional do partido e ex-prefeito de São Paulo. No entanto, mesmo já falando como candidato, ele ressaltou que só fará campanha a partir de junho, após a oficialização da candidatura. Kassab adiantou que  a segurança pública será o principal tema de sua campanha à sucessão de Geraldo Alckmin.


Na ocasião, Gilberto Kassab lançou também o nome do ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, ao Senado. "Já afirmei que aceitarei a missão de, a partir do mês de junho, ser candidato a governador, fazendo essa dobradinha com o Henrique Meirelles, candidato ao Senado", disse Kassab. Para o presidente nacional do PSD, a sua campanha não será afetada pelos escândalos envolvendo sua administração. Kassab foi prefeito de São Paulo de 2006 a 2013, e seu nome foi envolvido na investigação da chamada “Máfia do ISS”, deflagrada na atual administração do prefeito Fernando Haddad (PT). “Isso não vai acontecer porque estou tranquilo e estarei sempre à disposição para esclarecer quaisquer problemas”.


Gilberto Kassab afirmou também que está confiante na articulação do PSD para esta campanha e que vai disputar o segundo turno. “Vamos no esforçar muito para estar no segundo turno e chegando lá, vamos definir com aqueles que não chegarem um projeto de consenso para melhor governar São Paulo.”, concluiu Kassab.


Acompanhe Renato Ferreira no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br

pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->