segunda-feira, janeiro 20, 2014

Osasco terá a Casa do Empreendedor

osascoA inauguração será realizada nesta terça-feira, dia 21, às 9h, pelo prefeito Jorge Lapas. A Casa do Empreendedor de Osasco será instalada na Rua Mariano J. M. Ferraz, 260. , Centro, Osasco. Nesse local,  o empreendedor encontrará serviços da Junta Comercial, SEBRAE, CIEE, Sescon, ACEO, Unifesp, Fatec, FacFito e Caixa Econômica Federal, além de todos os serviços municipais.


A Casa do Empreendedor é fruto de uma parceria da  Prefeitura, através do Programa Osasco Legal,  com a APEC/Junta Comercial do Estado de São Paulo. No local, serão oferecidos todos os tipos de serviços para abertura ou encerramento de empresas, além do sistema de gestão ERP- Enterprise Resource Planning, para dotar o empresário das ferramentas de gestão de sua empresa/negócio, com facilidade e rapidez.


Na Casa do Empreendedor, estará também presente o SEBRAE-SP, que disponibilizará um posto avançado para consultorias empresariais personalizadas ou coletivas, bem como workshops e palestras a todos os seguimentos em atividade no município. Por sua vez, numa parceria com com Caixa Econômica Federal. a Casa do Empreendeor oferecerá serviços bancários e financiamentos às empresas, bem como, microcrédito orientado aos microempreendedores. A Casa também contará com um posto do CIEE – Centro de Integração Empresa Escola -, que promove intercâmbio entre empresas, universidade e alunos para estágios.

A Casa do Empreendedor tem base  em duas Leis municipais: Lei nº 213/2011 e LEI Nº 4437, de 20 de julho de 2010, que trazem, entre outros benefícios, o tratamento favorecido diferenciado na licitação para compras públicas às Micro e Pequenas Empresas, cujos editais serão também disponibilizados no Portal da Casa do Empreendedor.

Serviço 
Data: 21/01/2014 (terça-feira)
Horário: 9h
Local: Rua Mariano J. M. Ferraz, 260, Centro, Osasco


Acompanhe Renato Ferreira também pelo Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 

pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira 

e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->