terça-feira, janeiro 21, 2014

Lapas inaugura a Casa do Empreendedor em Osasco



Casa do Empreendedor - placaComo o Quintal da Notícia noticiou  ontem, nesta terça-feira, dia 21, o prefeito de Osasco, Jorge Lapas, inaugurou a Casa do Empreendedor. Trata-se de um órgão do poder público municipal, que reunirá num só local, os mais diversos serviços para atender a pessoa que deseja abrir uma empresa e mantê-la em desenvolvimento.


Casa do EmpreendedorNa Casa do Empreendedor, o novo empresário encontrará todos os serviços municipais, através do Osasco Legal, como também atendimentos da Junta Comercial Estadual, SEBRAE, Sescon, ACEO e também da Caixa Econômica Federal, dentre outros. A Casa do Empreendedor, subordinada à SICA (Secretaria da Indústria, Comércio e Abastecimento), fica na Rua Mariano J.M.Ferraz, 260, Centro.


O evento contou com a presença de um grande público e representantes de todos as empresas e órgãos que fazem parte desta parceria com a Prefeitura. Além do prefeito Lapas, prestigiaram também o evento diversos secretários, vereadores, Antonio Toniolo, presidente da Câmara Municipal, os deputados estaduais Marcos Martins e Osvaldo Verginio, o diretor do SEBRAE/Osasco, Mauro Quereza e a Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Celi Mantovani.


A TV Quintal, com os jornalistas Néo Correia e Renato Ferreira, também esteve presente. Nesta quarta-feira, veja no Quintal da Notícia, o vídeo sobre tudo que aconteceu na inauguração da Casa do Empreendedor de Osasco. Acesse: www.quintaldanoticia.com.br

 
Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 

pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->