terça-feira, janeiro 07, 2014

PT de SP repudia prisão de João Paulo Cunha

João Paulo revistaO diretório estadual do PT de São Paulo, presidido pelo ex-prefeito de Osasco, Emídio de Souza, publicou uma nota oficial nesta segunda-feira, dia 6, repudiando a decretação da prisão do deputado Federal João Paulo Cunha. Veja, a seguir, a íntegra da nota:

Nota oficial do PT Paulista sobre a decretação da prisão do deputado João Paulo Cunha

Trata-se do ato final de um processo viciado e de um julgamento espectaculoso e midiático que ignorou princípios basilares do direito, como o duplo grau de jurisdição e a ampla defesa
 
Por Emidio de Souza, presidente do PT-SP
Segunda-feira, 6 de janeiro de 2014


Com a mesma indignação que recebemos a notícia da prisão injusta de três de nossos companheiros em 15 de novembro, recebemos hoje a notícia da igualmente injusta decretação da prisão do Deputado João Paulo Cunha.


Trata-se do ato final de um processo viciado e de um julgamento espectaculoso e midiático que ignorou princípios basilares do direito, como o duplo grau de jurisdição e a ampla defesa, bem como deixou de avaliar as provas apresentadas pelas defesas.


O PT continuará a denunciar o caráter político do julgamento da Ação Penal 470 e a execução das penas em desacordo com os termos da condenação. Estamos certos de que nenhum dos companheiros presos se apropriou de recursos públicos nem se enriqueceu ilicitamente e que a inocência de todos eles será um dia reconhecida, ainda que tardiamente.

Acompanhe Renato Ferreira também no Blog: www.renatojogoaberto.blogspot.com
pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira 
e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->