sábado, fevereiro 15, 2014

Policlínica do Jd. Silveira registra mais de 50 mil atendimentos em menos de um ano

Policlínica Jd. Silveira - Barueri
A população do bairro elogia o excelente atendimento de médicos e funcionários da Policlínica
Nesta semana, a cidade de Barueri registrou mais um marca história na área da saúde pública municipal. A Policlínica do Jardim Silveira, reinaugurada em maio de 2013, pelo prefeito Gil Arantes, atingiu em menos de um ano de funcionamento mais de 50.000 atendimentos. Portanto, em menos de nove meses, depois da reabertura, já passaram por lá mais de 50 mil pessoas que foram atendidas para consultas ou exames.



Conforme destacou o prefeito Gil Arantes, "com esse número de atendimentos, Barueri conseguiu diminuir significativamente  o tempo de espera para os exames. Antes, o munícipe tinha que esperar muito tempo só para marcar um exame na Policlínica do Jd. Silveira. Mas, hoje, isso já faz parte do passado". A população do bairro e região tem elogiado bastante a administração municipal por essa nova fase da policlínica e pelo alto nível do atendimento na unidade.


Reinauguração 
Policlínica Jd. Silveira - Barueri - inauguração em 2013
Ao centro, o prefeito Gil e a primeira-dama, Silvia Arantes, ao lado de outras autoridades, durante a reinauguração, em maio de 2013
A Policlínica do Jardim Silveira foi reaberta oficialmente à população do bairro no dia 20 de maio de 2013. Depois de passar por total reforma, a unidade passou a funcionar como um Centro d  Especialidades e Diagnósticos. Tendo iniciado os atendimentos em setembro de 2012, logo em seguida, a Policlínica foi desativada pela administração anterior. 


A partir da reabertura, a unidade passou a fazer atendimento ambulatorial com consultas médicas especializadas, exames de diagnóstico por imagem, métodos gráficos e endoscópicos, biópsias, e punções aspirativas para diagnóstico. Entre as especialidades médicas estão: clínica geral, cardiologia, reumatologia, urologia, cirurgia geral e nutrição.


Os exames médicos realizados na Policlínica são: ultrassonografia geral (Raio X) e especializada, radiologia, ecocardiografia, doppler, holter, endoscopia, colonoscopia, retossigmoidoscopia, eletrocardiograma, teste ergométrico, otoneurológico e citoscopia.


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 

pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira 

e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira  

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->