terça-feira, maio 27, 2014

Guará goleia o Guarani por 5 a 1

Jogando nesta segunda-feira, 26,  à noite, em Americana, o Guaratinguetá goleou o Guarani, de Campinas, por 5 a 1,  e deixou a zona de rebaixamento. O jogo foi válido pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada em Americana porque o estádio Brinco de Ouro, do Guarani, já foi cedido para a Fifa para ser sede de treinamento de Seleções da Copa.


Com a goleada, o Guaratinguetá, que disputa o campeonato com o elenco do Audax/Osasco, deixou a zona de degola e fez o Guarani cair na tabela de classificação. Agora, o Guará está na sétima posição do Grupo B, enquanto o Guarani caiu para o oitavo lugar. Ambos têm cinco pontos, mas, o Guará leva vantagem no saldo de gols.


Explorando mais uma vez o toque de bola, que fez sucesso na série A do Campeonato Paulista, o Guará ignorou as avançadas do Bugre de Campinas. E o primeiro gol dos visitantes surgiu aos 37 minutos do primeiro tempo. Após excelente troca de passes no ataque, Camacho deixou Rafinha livre na área do Guarani. O camisa 10 do Guará não teve dificuldade e bateu de primeiro para vencer o goleiro bugrino.


Com vantagem no placar, a equipe de Fernando Diniz continuou tocando a bola, deixando não somente o time de Campinas nervso, mas, também a sua torcida, que tentou agredir a diretoria do Guará, na comemoração do primeiro gol. Jogando melhor, o time do Vale do Paraíba ampliou o placar no segundo tempo. Aos 17 minutos, Camacho fez boa jogada novamente e, depois de passar por diversos adversários, tocou para Rafinha fazer o seu segundo gol, chutando sem defesa para o goleiro Wanderson. 


Após o segundo gol, o Guarani voltou a pressionar e conseguiu marcar o seu gol, numa falha de marcação do Guará. Numa jogada aérea, a defesa do Guaratinguetá rebateu a bola, que acabou sobrando livre para o jogador Cassinho. O goleiro Tiago Alves tentou, mas, não conseguiu evitar o gol.


O terceiro gol dos visitantes saiu aos 29 minutos. Rafinha, o melhor jogador do Guará,  invadiu a área, mas foi desarmado, contudo, a bola sobrou livre para Camacho chutar forte e sem chance de defesa para o goleiro.


Após o terceiro gol, o time campineiro ficou ainda mais perdido em campo, enquanto o Guará continuava tocando a bola. E, assim,  não demorou para surgir o quarto gol, aos 33 minutos. Numa falha dos zagueiros do Bugre, a bola acabou nos pés de Tchê Tchê. O chute saiu fraco, mas, o suficiente para dificultar a defesa do goleiro. Wanderson espalmou a bola, porém, o jogador Ítalo não teve trabalho para empurrá-la para as redes e  aumentar a goleada.


Abatido no gramado, o Guarani não conseguiu evitar o quinto gol. Aproveitando uma falta frontal, Velicka cobrou com perfeição e selou a goleada por 5 a 1 para o Guará. A partida foi transmtiida ao vivo pela equipe de TV Esporte Osasco, sob o comando de Nelson Jr e Guilhere Maia. Na próxima rodada, o Guaratinguetá volta a jogar em casa, enquanto o Guarani terá que cumprir punição imposta pela Justiça Esportiva e jogar fora de Campinas com os portões fechados.


Acompanhe Renato Ferreira também pelo Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br
pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira 
e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->