segunda-feira, junho 16, 2014

Em ritmo de Copa, Museu expõe Futebol em Barueri




Em comemoração à Copa do Mundo no Brasil, o Museu Municipal de Barueri abre a exposição “Futebol em Barueri”. Em quem gosta do esporte mais popular do mundo, poderá curtir essa mostra que fica aberta à visitação pública até o dia 3 de agosto. A exposição presta homenagem aos clubes que fizeram a história do futebol no município, principalmente, aos participantes dos primeiros Campeonatos de Futebol Amador de Barueri.



A exposição reúne belas e históricas fotos, troféus, flâmulas e camisas de alguns clubes que se destacaram na história do futebol barueriense e de outros que ainda se destacam e se tornaram conhecidos na cidade, como também além das fronteiras de Barueri. As camisas dos clubes e os troféus disputados há décadas, que compõem o acervo da exposição, foram obtidos através de doação ou empréstimos de dirigentes e ex-dirigentes dos clubes da cidade.


A exposição, com entrada gratuita, pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 9h às 20 horas, e aos sábados, domingos e feriados, das 9 às 14 horas. (Com informações da Secretaria de Esportes de Barueri)


EXPOSIÇÃO FUTEBOL EM BARUERI
Até 3 de agosto
Museu Municipal de Barueri
Rua Henrique Gonçalves Batista, 359, Jardim Belval
Visitação: terça a sexta, das 9h às 20 horas, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 14 horas
Gratuito
Informações: 4198-5975


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br
e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->