quinta-feira, junho 12, 2014

Osasco entra no clima da Copa


Como em todas as regiões do país, onde os brasileiros respiram futebol, neste mês de junho,  à espera do hexacampeonato, a cidade de Osasco, na região Oeste da Grande São Paulo, já entrou também no clima da Copa do Mundo que começa nesta quinta-feira, 12, com o jogo entre Brasil e Croácia, às 17h, no Itaquerão. Lá, um pouco antes, haverá também o show de abertura do Mundial.


E, como todos os brasileiros,  os osasquenses vestem as cores do Brasil. Diversas ruas foram pintadas com as cores da Bandeira, assim como o Viaduto Metálico, que à noite é iluminado de verde e amarelo. 



E esse clima de otimismo pelo sucesso do Brasil na Copa pode ser verificado também nas repartições públicas. O prefeito Jorge Lapas, a primeira-dama Sandra Missiano Lapas, secretários e servidores vestem a camisa da Seleção e torcem pelo sucesso de Neymar e cia. 



Em quase todos os bairros é possível encontrar uma rua enfeitada com o colorido especial da Copa. Como é o caso da Rua Luiz Vilar, Jardim Cipava, zona Sul, onde os moradores se uniram para pintar a via preparando o palco onde vão torcer pela Seleção Brasileira. Com pinturas da Bandeira no asfalto, a rua foi também toda enfeitada com bandeiras e bandeirolas do Brasil. Assim, os osasquenses mostram que estão também no clima da Copa e torcendo pelo hexacampeonato. (Com informação de Rodolfo Andrade - Fotos: Ivan Cruz - PMO).


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br
pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira www.twitter.com/orenatoferreira

1 Comentários:

Às junho 14, 2018 , Blogger Unknown disse...

Sou moradora dessa rua realmente ficou linda nossa rua.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->